Bônus

471 53 31
                                    

Valentim

Ja se apaixonou perdidamente por alguém, a ponto de querer largar tudo, inclusive mudar de vida, se tornar uma pessoa melhor, só pra não sair da vida dela?
 
Pois é, eu nem se quer imaginei isso acontecendo comigo, mas.agora estou vivendo esse dilema, eu me apaixonei, e sei que tô fodido.

Quando topei participar desse plano, era só pelo dinheiro, a quantia que Safira me ofereceu era obscena, difícil de se recusar, eu já enganei pessoas por muitos menos, quem dirá por uma quantia alta.

O que eu não contava era me envolver de verdade com Babi, ela fazia parte do plano, ela era mais acessível, eu apenas tinha que engana-la e fazer ela aceitar fazer parte da "ONG" e assim pegar a assinatura dela e dos demais para Safira colocar a mão na grana, mas agora que consegui as assinaturas, eu não sei se consigo concluir esse plano.

Eu estou a ponto de jogar tudo pro alto, pois eu me apaixonei, eu a conheci de verdade, Babi é a mulher mais linda, tem um coração puro, não merece sofrer mais, ela se abriu pra mim, me contou todos seus traumas, e eu sentir a necessidade de cuida-la, ela merece ser amada, eu quero fazer isso por ela.

Eu não quero que ela me odeie, eu não quero que ela saiba que eu tenho um lado ruim, eu a amo, e não consigo me imaginar sem ela.

—O que houve, amor?
Ela inquire ainda sonolenta

—Nada, só insônia!

—Tá preocupado  com algo?

—Sim, mas não se preocupe, volte a dormi...

—Me abraça.
Ela diz chegando mais perto de mim.

—Eu te amo, Babi, promete não se esquecer disso, mesmo que um dia você me odeie.

—É impossível te odiar, Valentim, eu te amo, prometo te amar em qualquer circunstâncias, só descansa.

Dou um beijo em sua bochecha, sua respiração fica lenta e ela volta a dormir

—Me perdoa!
Falo em um sussurro.

     ############====############

Eu estava determinado, eu não queria mais fazer parte do plano, eu não queria fazer mais nada que prejudicasse algum, eu tava determinado a não magoar Babi, e passar o resto da minha vida com ela.

Pego as folhas do contrato e um isqueiro, e estou prestes a queimar toda papelada.

—O que está tentando fazer, Valentim?
Álvaro pergunta é puxa o isqueiro de minhas mãos.

—Eu não consigo da continuidade nisso, Álvaro, eu estou prejudicando pessoas...

—Mas esse é o plano!

—É um plano, mas não é meu plano, não vou me sentir bem fazendo isso...  não estou apenas tirando dinheiro de uma pessoa, eu estou tirando planos de um futuro, o conforto, somente pra alimentar o ego e a ganância de Safira...

—Mas você também que isso, vai me dizer que não tem planos com a grana que vai ganhar? Mulheres, festas, bebidas, vida boa e tudo que esse dinheiro vai te proporcionar...

—Nada disso faz mais sentido, Álvaro, se eu não tiver Babi do meu lado, os carinhos dela.

—É isso, você se apaixonou de verdade!? Se apaixonou a ponto de jogar os planos de Safira na fogueira?

—Eu não queria, mas aconteceu...

— Valentim, o gigolo, o cara que vende o próprio corpo, engana mulheres, tá apaixonado? você não está falando sério...

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora