Minha vida nos últimos meses parecia roteiro de filme de livro de romance ou algo do tipo, e eu estou feliz, pois acabo de me casar com o homem dos meus sonhos, o homem que eu via na minha imaginação e até conhece-lo eu nem imaginava que ele era real, pensei que não existisse que era só coisa da minha cabeça, agora eu estou aqui com ele prestes a dançar a valsa dos noivos, sua mão está tão gelada quanto minha, no fundo ele sente tudo que eu sinto, e eu sinto o que ele sente.
— a festa tá linda não está?
Inquiro quando ele chega bem perto de mim.
—Ta maravilhosa, mas confesso que já estou de saco cheio.
ele fala e sorrir.
—Se arrependeu senhor Sarto's?
—Nao me arrependi, mas estou de saco cheio pois minha vontade é expulsar todos daqui e matar essa saudades que estou de você, levar você pra dentro dessa cabana e fazer amor com você, ouvir você gemendo e gritando meu nome até o amanhecer.
—Miguel...
Falo assim que ele coloca uma das suas mãos em meu pescoço.
—Tenho uma surpresa pra você...
—O que é?
—Voce só vai saber quando sairmos daqui...
Ele diz com um ar de mistério mais não indago mais nada.
Ficamos ali aproveitando a festa por mais algumas horas, confesso que estou molhada e arrepiada devido aos efeitos das palavras de Miguel em meu ouvido.
Louca para ir embora dali e aproveitar a noite com meu marido, nos despedimos de todos e partimos ao caminho da surpresa que Miguel disse que me preparou para essa noite.
Miguel direje por alguns longos quilômetros e para o carro em um tipo campo de futebol onde tem um helicóptero nos esperando.
—Pra que isso, Miguel?
—você vai ver...
—Senhor e senhora Sarto's, felicidades...
—Obrigada...
Digo nervosa.
—Esta tudo pronto?
Miguel inquiro.
—Sim, senhor! Podemos partir...
O piloto diz e com a ajuda de Miguel subo no helicóptero... E não demora muito estamos algumas léguas de distância do chão.
O helicóptero sobrevoa sobre a cidade é a passagem mais linda...
—Olha a cabana...
Miguel diz e aponta para baixo, fico impressionada com a beleza de tudo é uma loucura pensar que acabamos de sair dali.
Alguns minutos se passam e a aeronave e não tem mais cidade, estamos em outro local que não sei distinguir.
—Senhor em cinco minutos iremos pousar.
O homem fala e Miguel responde com um simples ok.
—Vou colocar as venda em seus olhos, tudo bem?
Ele inquire e me deixa nervosa.
Me remexo no assento e sento meio de lado para que ele m coloque a bendita venda.
Miguel joga meu cabelo de lado, amarra a tira de pano e logo após dá um beijo atrás do meu pescoço e alisa meus ombros com suas grandes mãos, prontinho.
A aeronave parece diminuir o ritmo e sinto ela descendo...
—Chegamos!
Ele diz junto com o piloto... Ele me ajuda desce e me pede para ter cuidado.
—Obrigada Sérgio.
Ele diz ao piloto, e o helicóptero boa novamente.
Caminho por alguns metros sendo Guida por Miguel até ele me fazer parar e me pega no colo, grito por causa do susto de ser tirada do chão...
—Calma!
Ele diz sorrindo.
Sinto ele subindo alguns degraus e abrindo uma porta...
Ele me coloca no chão novamente e me sinto aliviada.
—Vou tirar a venda, mas você só irá abri os olhos quando eu disse.
—Ok, senhor Sarto's.
Digo com desdém.
Miguel desamarra a venda e em alguns segundos ele me pede pra abrir os olhos e eu faço e me deparo com o local mais lindo que já vi.
É uma casa magnífica de vidro, suas paredes e seu teto tambem é de vidro e me dá a vista mais linda do céu.
O chão da casa e a cama estão totalmente forradas com pétalas de rosas vermelhas, eu não sei explicar quão lindo é tudo isso.
—O que achou?
—É simplesmente perfeito...
—Tudo foi feito pensando em você.
—"Eu te amo, Miguel.
—Eu também te amo, senhora atrevida.
Ele fala me puxando pela cintura e beijando minha boca, mas logo se afasta, me deixando ali com sede dele.
—Vou preparar um bebida pra você...
Falo enquanto ele se aproxima das grandes paredes de vidro.
—Obrigado...
Ele diz pegando o copo de minha mão e me abraça, encosto a cabeça em seu peito e ouço seu coração batendo tão rápido e frenético, desço minha mão até a sua e sinto o frio que vem delas, Miguel está diferente, parece com medo ansioso não sei explicar, uma pontada de remorso e medo paira sobre mim e se ele estiver arrependido ou magoado com alguma coisa que fiz no decorrer da viajem?
Ele me dá um beijo novamente e senta sobre a cama afrouxando sua gravata.
—Você não bebeu?
Pergunto ao vê-lo colocando seu whisky sobre a mesa de centro e ligando o som.
—Nao quero...
Ele diz
—Voce não ta feliz? Não bebeu pra comemorar não bebeu na festa de casamento, não bebeu agora...
—Nao estou feliz? Eu sou o homem mais feliz nessa face da terra..
—Explica o que tá acontecendo pra você está agindo assim?
—Nao tá acontecendo nada, eu só não quero beber porque quero que tudo seja muito especial, quero me lembrar da nossa primeira noite de amor como marido e mulher... Quero aproveitar cada segundinho com você, só eu e você, sem bebida, sem, sem roupa, só eu, você, essa cama e nosso amor.
Ele diz e eu fico ali em silêncio e estática, mas por dentro respiro aliviada.
Olho pra ele, que me encara tentando me decifrar, um frio percorre minha espinha me fazendo arrepiar, quem nos visse acharia que seria nossa primeira vez, de qualquer forma pode ser que sim, porque agora definitivamente ele é meu, é meu marido, e eu vou me entregar novamente a ele, mas agora como sua esposa.
—Voce está tensa, Isis...
Ele diz ainda sentado.
—E você não?
—Pra ser sincero, sim... eu estou com medo até de tocar em você, talvez é isso que você esteja achando estranho, mas eu confesso eu estou com medo de chegar perto de você e devorar cada pedacinho seu.
—Voce já fez isso várias vezes.
Falo me aproximando dele.
—Mas agora é diferente, ver você vestida assim mostra tanta pureza, que me deixa nervoso, eu me sinto o homem mais pervertido do mundo só em pensar em tocar em você.
—Tudo bem, então eu tiro e você não vai se sentir mais assim.
Digo começando a puxar a alça do meu vestido
—Nao, não faça isso por favor.
Miguel me interrompe colocando sua mão sobre a minha. —Deixa que eu faço.
Ele diz e gira por trás do meu corpo colocando as mão sobre meus ombros, ele beija atrás da minha orelha e desce com beijos até meu ombro e desliza as alças do meu vestido até o meio do meu braço.
—Tao linda, tão cheirosa...
Ele fala e da continuidade com os beijos ali.
—Hm.
Solto um gemido e sinto suas mãos desabotoando meu vestido, logo após ele desliza pelo meu corpo, saio de dentro do vestido, e fico apenas com a peça abaixo
—Perfeita...
Ele fala passando os dedos sobre minha coluna cervical e volta a minha frente e se senta sobre a cama, sinto minhas bochechas arderem ao ver como ele me analisa.
—Quero te memorizar, pois quero me lembrar de você todo tempo assim.
Miguel arranca sua grava e abre os botões de sua camisa, isso me faz aquecer por dentro e por fora, pois sei que hoje será a melhor noite de nossas vidas.
—Eu te amo...
Ele diz assim que me coloco em seu colo, Miguel beija minha boca e me coloca deitada sobre a cama, e beija e passa a língua por todo meu corpo com carinho e admiração.
Miguel, arranca minha última peça.
Cravo minhas unhas em suas costas e abraço sua cintura com minhas pernas enquanto ele arremete dentro de mim, me fazendo súplicar por mais.
—Você é incrível, minha borboletinha, maravilhosa.
—Voce fala isso todas as vezes.
—Porque não importa quantas vezes façamos, com você sempre será incrível.
—Acredito, porque com você eu me sinto pisando em nuvens todas as vezes.
—É assim que eu quero que se sinta sempre.
Ele fala e eu fico em silêncio por alguns minutos só contemplado o céu que está incrivelmente lindo hoje. —Eu tive medo que dissesse NÃO.
—Por que eu diria?
—Nao sei, ficamos uma semana sem nos ver, eu pensei que pudesse ter deixado de me amar.
—Ta louco? eu estava morrendo de saudades de você, principalmente de ouvi sua voz.
—Eu também estava morrendo de saudades.
—Quando eu disse SIM, você se sentiu aliviado?
—Eu me senti aliviado, quando eu olhei para o céu, e vi Sirius ali, seu brilho tava tão intenso quanto nunca, eu sabia que era um sinal e ali meu medo foi embora... Quando eu vi você entrando passando por aquele tapete de flores, eu quase morri ali mesmo, a noiva mais linda desse mundo todinho.
—Promete que vamos ficar pra sempre juntos?
—Eu não prometo, eu juro, juro com toda minha alma, todo meu corpo e com todo meu coração, nosso amor é pra sempre, minha estrela Sirius.
Miguel diz e beija o topo da minha testa me fazendo descansar em seus braços.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
FanfictionPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados