Bônus

362 46 7
                                    


Oi amores! Tudo bem?

A margarida apareceu e com um capítulo bem curtinho, mas com uma pequena surpresa, só não sei se vão gostar, mas espero que sim!

Deixe nos comentários o que acharam, tá bom!?
Amo vocês, se cuidem!
🧡

Bônus...

》》》》》》》》 || 《《《《《《《《

O olhar e o sorriso cínico do homem a minha frente, faz eu sentir uma vontade tremenda de o esganar, como ele pode ser tão ruim dessa forma? O que leva uma pessoa a isso? Tirar os filhos de uma mãe, isso não se faz...

Eu pedir tanto para que Juan mudasse, eu o perdoei tantas vezes, eu sonhei milhares de vezes com ele diferente, mas não, era tudo coisas da minha cabeça.

__Antes daquelas crianças, éramos eu e você, Victoria, elas não irão fazer falta! Só vivermos como se elas nunca tivesse existido.
Ele fala se sentando em minha frente

__Como você tem coragem, de dizer isso, eles também são seus filhos?

__Eu nunca quis aquelas crianças, você errou quando decidiu levar isso a frente...

Eu não me inswnto dos meus erros, e meu erro foi não ter o matado enquanto tive tempo, eu deveria ter cortado seu pescoço, mas não, eu fui fraca e minha sentença é ficar o resto da vida sem meus filhos.

__cretino, mau-caráter! Eu vou te matar, Juan...
Grito enquanto ele sorrir

__ Você é uma sonsa, Victoria, você achou mesmo que ia conseguir levar aquele plano idiota a frente, achou mesmo que eu não ia perceber?  O que você queria com isso tudo?

__ Eu queria ficar livre de você, queria ser feliz com meus filhos bem longe do crápula que você é...

__Ah, Victoria!
Ele fala e se levantando me dando as costas

__Eu te imploro, só me dê uma pista, me fala por favor onde eles estão?
Ele se vira novamente com as mãos no bolso, e se aproxima de mim.

__ Você implorando é a coisa mais linda! Bem, você quer mesmo saber?

Ele pergunta, e leva a mão para fazer um carinho em meu rosto, mas eu desvio.

__ Vamos lá, a menina apesar de ser chorona, ela é uma gracinha, isso eu tenho que assumir, se ela tiver sorte pode ser encontrada antes que um bicho a devore, já o garoto, coitado, nem essa opção ele teve... ah

__Seu desgraçado, miserável, eu vou te matar...

Vocifero e soco seu peito com ódio e rancor, minhas unhas cravam em sua pele, e as pressiono ainda mais para que o machuque... eu quero o matar, eu quero o torturar de todas as formas.

Minhas unhas cumpridas arranham seu rosto arrancando sangue de seu rosto, ele grita, pedindo para que eu pare, mas o som da sua voz me deixa mais irritada... ele matou meu filho?
__Não, não....
Grito__ Eu odeio você, eu te odeiooo...

O tapa estalado em meu rosto, só faz aquecer ainda mais meu corpo, e isso me faz eu querer o agredir ainda mais... após alguns segundos sinto o ar me faltando, suas grandes e nojentas mãos estão em meu pescoço... esse é meu fim, pelo ele tirou a vida dos meus filhos, e não vai poupar a minha..

Sinto meus pés fora do chão, meu pulmão parece que vai explodir a qualquer momento... eu estou sufocando, eu estou morrendo, meu corpo se debate involuntariamente em busca de oxigênio, mas suas mãos impede a passagem de ar...

___Na na não, não, Juu juann... Urhuh

...

Acordo com o corpo sendo sacudido... mesmo com o ar condicionado ligado, eu  estou pingando suor, minhas mãos estão geladas e todo meu corpo está em calafrios... dou um salto da cama, quando sinto duas mãos geladas sobre mim..

___Tudo bem mãe, sou eu!

__Ah filho, me assustei, achei que fosse outra pessoa...
  Falo me virando pra ele, mas ele se vira pra pegar água na mesa de cabeceira...

___ Quem se assustou foi eu, dava pra ouvir seus gritos na garagem...o que houve, aquele pesadelo de novo?

__Sim, mas não é nada com que você deva se preocupar...
__Desde que me conheço por gente, já presenciei esses tais pesadelos, milhares de vezes, eu fico preocupado, acho que você deveria procurar um psicólogo aqui no Brasil...

__Vou fazer isso.
Falo pegando o copo com água de suas mãos...__Como foi na faculdade hoje?

__Tranquilo.

__Tranquilo, p que foi isso no seu nariz?
Pergunto e me levanto para olhar a gravidade do ferimento

__Nada, uma briguinha atoa!

__Briguinha atoa, seu nariz está praticamente quebrado, quantas vezes já te pedir pra não entrar em briga de rua?

__ Não foi briga de rua! Meu nariz não está quebrado...

__Certeza que isso foi por causa de mulher..
Falo e ele Sorrir

_ Basicamente sim, mas tudo vai se resolver...

__ Aíai, garoto...

__Se você a visse, iria me entender!

__É mesmo!?

__Ela é linda, dedicada, inteligentissima, simpática, tem um corpo incrível...
__Mas tem namorado, deixa essa garota em paz em seu relacionamento, filho. Cadê a Anelise, você não está "ficando" com ela? Ela também tem todas essas qualidades, só você não percebe...

__Ah mãe, aí que você se engana, o intuito de Anelise é o mesmo que o meu, a gente só tá se curtindo, é coisa de pele entende, com Ísis é diferente, eu me casaria com ela.

__Wesley!

__To brincando, promete que deixo ela em paz, o namorado dela tem a mão pesada pra caralho, não vou insistir mais vou esperar e acaso ela precisar eu estarei aqui, esperando por ela...

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora