Ísis

412 51 12
                                    

Afundada nos relatórios a minha frente, checando a última folhinha que Miguel deve assinar pra aprovar os fundos da nova campanha, dou graças a Deus depois de conferir que não tem nada de errado, junto as folhas as coloco na pasta, me olho no espelho e vejo a confusão em minha cabeça depois de ter me descabelado refazendo e organizando esses benditos relatórios, dou uma arrumada em meus cabelos e os prendo.

__Melhor do que estava!
Penso alto, após me analisar mais uma vez no espelho.
Pego as pastas de documento, e caminho ate o escritório de Miguel, hoje eu quase não o vi, devido a ele não tirar minha concentração decidi trabalhar na sala de reuniões.
A porta de seu escritório encontra-se aberta, eu sei que deve ser um daqueles momentos que ele deve estar de cabeça cheia, e deitado naquele bendido sofá para aliviar um pouco do cansaço mental... ou não.

_Amor, vir entregar essas pastas e pegar... as outr...as!
Falo assim que entro na sala, mas, quase engasgo ao ver Anelise e Miguel bem próximos quase se beijando.
Miguel se afasta de Anelise se esquivando de sua aproximação, após minha chegada, com certeza minha chegada atrapalhou o momento de reconciliação do ex-casal.

__A noite eu te ligo para marcarmos certinho!
Ane diz com um sorrizinho cafajeste no rosto.
Ela passa por ele rebolando mais doque uma cobra mal matada e com um sorrisinho vitorioso tipo de quem acabou de vencer uma guerra.

__Tchauzinho, pirralha!
Ela fala quando passa por mim, me fazendo sentir uma vontade incontrolável de arrancar seus cabelos, porém, eu vou descer a esse nível.

__Eu posso explicar!
Ele fala assim que a bruaca se vai

__Eu entendi tudo, Miguel! Eu só Vir trazer esses relatórios que você precisa assinar e vir pegar os outros para revisar...
Falo sem nem mesmo olhar pra cara dele...

__Ei, não é nada disso! Ela é a representante da agência aéreoTour, antes que você diga algo, eu não sabia, e ela veio saber como anda a criação e pediu para que marcasse um reunião para amanhã, por isso ela disse que me ligará a noite, é pra marcamos um horário pra reunião!

__Você gosta de se explicar, né, Miguel, até aí eu entendi, agora  me explica o fato dela tá alisando seu corpo e quase beijando sua boca!?

__Mas era ela, Ísis, não eu, eu jamais permitiria que ela me beijasse...

_O que eu vi, foi você tão próximo a ela, quando ela de você.

__Eu fui pego de surpresa...

__Por mim, eu cheguei em um momento inoportuno!?
__Óbvio que não, minha linda! Você sabe que te amo, Ísis. Eu jamais faria algo pra magoar você, poxa.
Ele fala segurando minhas mãos.
__Então, tá tudo certo, Miguel. Eu confio em ti.
Digo, acabando com uma "discussão", sem nem ter mesmo conversado, como diria minha mãe "É melhor ter paz do que ter razão"

//////

Seis dias depois

É errado eu torcer para que nossa  campanha  da aeroTour não seja aprovada?
Sério, eu não suporto mais ter o desprazer da presença de Anelise na agência, todo dia uma desculpa diferente, um dia ela quer ver fotos da campanha, logo, tema  outros ela quer da ideia, nunca está satisfeita com nada.

Nos últimos dias ela praticamente se mudou para a sala de Miguel, e com medo de que eu pensasse algo sobre ele, ele me pediu para que eu me mudasse para seu escritório, fora as fofoquinhas que ela espalhou sobre mim na agência inteira, mas a pior de todas foi a que "ela estava noiva de Miguel, e que eu, Isis, dei em cima dele descaradamente, até fazer os dois terminarem"
Agora ela está aqui do meu lado me medindo de cima pra baixo, com cara de nojo, sabe aquele clima tenso, esse é o clima aqui na agência durante os últimos dias.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora