Já faz dois dias que Isis e Solange está morando conosco.Eu e Isis temos nos dado bem, na primeira noite dela aqui, ela bateu na porta do meu quarto com uma camisa que mais mostrava do que escondia, ela foi atrás de uma senha de wi-fi, e ficou surpresa quando disse que não tinha senha.
Sempre que posso dou atenção a ela é a Solange, sempre que estamos conversando, Anelise da um jeito de se intrometer, elas vivem trocando alfinetadas. Isis como sempre sai por cima, com suas respostas simples e objetivas.
O que eu acho mais engraçado, e que Anelise vive querendo ofender a garota, por ela ter vindo debaixo, mas parece ser o contrário, Isis parece ter recebido a melhor educação do mundo, e Anelise parece ter recebido educação de uma de uma barraqueira qualquer, só fala coisas pra ofender, e muita merda, eu não consigo ficar perto dela. Hoje de manhã ela tentou uma reaproximação, acordei com ela se esfregando em mim, mas conseguir me livrar.
Isis e Bárbara, tem se dado super bem, as duas são espirituosas, inteligentes, Solange também. Eu pedir minha irmã para que quando eu estivesse na empresa pra ela não deixar Safira se aproximar delas, pois sei que ela fará uma pressão psicológica. Ela ainda está possessa de raiva, nos últimos dias não tem sai do quarto pra jantar, e frequentemente da pra ouvir seus xingamentos, e objetos sendo quebrados.
Como hoje é sexta-feira, e não tem nada de importante pra fazer aqui na agência, decido ir pra casa, aviso Camila, que qualquer coisa, ela pode me ligar que eu volto, pego o notebook e trago comigo.
Paro em um de meus restaurantes preferido, faço meu pedido, é fico por quase uma hora esperando ficar pronto.
Chego em casa, e está um silêncio ensurdecedor, ligo pra Bárbara, e pergunto onde elas estão, ela me diz que precisou ir na clínica, e que Solange está junto com ela, e que Anelise e Safira foram a um SPA. Pergunto sobre Isis, e ela fala que ela está em casa, ficou estudando. Ela fala rápido, diz que está ocupada, e desliga.
Subo as escadas atrás de Isis, bato na porta da seu quarto, mas ela não atende, abro devagarinho, e ela não está, ando alguns, olho a piscina e o jardim, mas ela não está, em nenhum dos dois, me lembro que os últimos dias ela tem ficado no escritório, desço e vou de até lá.
Chego na porta, e tenho uma visão linda, ela está concentrada em algo, ela tem fones no ouvido, enquanto escreve alguma coisa. Isis é linda, perfeita, inteligente, cheirosa. E eu estou feliz por ela ter me desculpado. Eu não sei o que aconteceu comigo, desde o dia do incidente, eu penso nela sempre que vou tomar café, sinto o cheiro dos seus cabelos, eu nunca fui assim, eu nunca pensei em um mulher, nunca tive nenhuma em meus pensamentos, sinto vontade de está perto, necessidade de proteger.
Ela passa uma caneta entre sua boca, enquanto me olha, esse simples movimento faz algo despertar em mim, eu me sinto em modo lento, balanço um pouco a cabeça, e volto ao normal.
__Oi boa tarde...
Digo meio sem graça___Oi, Bom dia, ainda são 11:30 da manhã. pensei que iria ficar a tarde toda aí pensando na morte da bizarra.
Ela fala e sorrir, isso me faz ter vontade de tomar a sua boca.__Tá fazendo o que? Pergunto ao ver um dicionário e apostilas em cima da mesa...
__Aprendendo inglês, com meus próprios métodos.
Ela dá e ombros.
__Já almoçou?
Pergunto, e folhei a tal apostila que está em cima da mesa do escritório.__Ainda não, mas estou morrendo de fome.
__Antes de vir pra casa parei em um restaurante, trouxe Parmegiana com arroz e batatas fritas...
Só em fala em comida, ouço o estômago dela gritar, sorrio e ela fica corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira (Não Revisado)
Fiksi PenggemarPlágio é crime Isis Vilela, não imaginava que poderia herdar uma grande fortuna, muito menos ganhar o coração do Senhor Miguel Sartos. Can Yaman & Demet Ozdemir #SanemCan Todos direitos autoraes reservados