Miguel

744 62 31
                                    

O relato de Cristal parecia um meteoro caindo sobre minha cabeça, tudo se encaixava, Anelise e Wesley estavam juntos, dispostos a acabar comigo e com Isis.

Eu fui burro, um idiota, e nesse momento eu não sabia mais o que fazer, eu estava completamente perdido, eu só queria voltar no tempo.

As palavras de Joana fizeram minha ficha cair completamente, eu perdir Isis, e mesmo que eu tente eu sei que talvez não tenha volta, ela não vai me perdoar.

Saio da Agência sem me importar com os pingos de chuvas que caem sobre meu corpo, eu me sinto vazio, e nem essa água fria é capaz de me despertar do que  estou sentindo.
Cada palavra que eu a disse passar em minha cabeça como flash's, e eu me arrependo por cada uma que saiu de minha boca, me arrependo também pelas palavras que passaram por minha cabeça, ela não merecia ter ouvido, ela também não merecia que eu pensasse coisas ruins sobre ela... as imagens das fotos que queimei também  rondam meu consciente, e isso me deixa muito mal.

Eu seguro a vontade de gritar que está dentro de mim, o bolo em minha garganta é o sinal de que eu não posso fazer mais nada a não ser pedir perdão e chorar

"Desgraçado, filho da puta, burro"
Me xingo alto e em bom som, enquanto bato minha cabeça no volante  do carro por várias vezes, eu não sinto dor física, a dor é sentimental, aquela dor de arrependimento que dói até a alma.

Ligo o carro, e saio dali sem nem mesmo fechar o teto do carro conversível que dirijo, eu preciso me sentir vivo, e talvez essa chuva grossa faça eu me sentir assim.

Durante todo trajeto eu ensaio mentalmente o que dizer a ela, mas nesse momento eu tenho medo até mesmo de encara-la.

Eu só queria que ela me recebesse com um sorriso, só queria abraça-lá, sentir o cheiro dela... mas eu sei que não vou ter...

Como eu fui capaz de manda-la sair da minha vida?
O pior, como eu fui capaz de ter ficado com outra pessoa?

Parado no trânsito caótico com pensamentos a milhões, eu começo a sentir a dor que ela sentiu e junto com os pingos de chuva que cá sobre mim, eu deixo as lágrimas caírem. Eu sou homem, eu deveria ser forte, deveria suportar todo peso das coisas que a fiz de toda mágoa que eu causei no coração dela, homem não devia chorar, mas agora, revendo todo mal que eu a fiz eu não me sinto um homem, eu me sinto como um pedaço de merda, e eu me odeio por isso.

Buzinas soam fortes atrás de mim, me alertando para da partida, é a única coisa que me puxa de volta pra terra nesse momento.

Isis, a única mulher que amei, a única mulher que fui capaz de me entregar estava prestes a sair da minha vida, e eu sabia que tinha perdido, esse sentimento faz meu coração errar cada batida.

Vocês devem esta se perguntando o por que eu estou sentindo isso agora?

Porque antes eu estava a odiando por achar que ela havia me traído, porque antes eu estava cego, mas, agora eu sei eu que errei, agora eu sei que deveria ter confiado nela.

Eu duvidei do seu caráter, eu a julguei como uma qualquer, eu disse palavras pesadas, eu fiz coisas ruins, eu tive sentimentos ruins.

Uma parte de mim  está confiante que ela me perdoará, Isis é uma pessoa incrível, tem um coração maravilhoso, é a pessoa mais linda que eu conheço, ela é morada de sentimentos bons, ela seria incapaz de me odiar.

Meu coração acelera quando paro o carro em frente a mansão, eu torço mentalmente para que, ela esteja ali dentro e queira me ouvir nem que seja o mínimo.

Eu estou todo molhado, mas não me importo, nem se quer tiro o sapato para entrar, eu só quero ve-la o mais rápido possível, eu não posso perder a única mulher que eu amei de verdade.

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora