Isis

348 40 14
                                    

Aflição fazia o suor jorrar dos meus poros, por alguns segundos eu tinha certeza que aquele era meu fim, e acredito muito que, se Miguel não tivesse chegado no momento certo, certamente eu não está aqui agora.

Safira estava no ápice da loucura, como ela mesma disse várias ela não tinha nada a perder, quando ela deu aquele tiro em Miguel, ela comprovou o que disse. No fundo ela queria acabar com todos, Miguel, Babi e a mim.

Ela começou por Miguel porque ela me queria sofrendo, ela queria me ver sofrendo por todos eles.

Quando Miguel foi ao chão eu achei que ele ia morrer, a minha única vontade era gritar e ir até ele, minha vontade era que fosse em mim... no fundo eu sabia que se Miguel tivesse morrido minha vida não faria mais sentido, e a única coisa eu poderia fazer era pedir pra que minha vida fosse tirada também.

-É hora de acabar com a festinha de vocês.
Ela diz com um sorriso maquiavélico no rosto.
Safira não se contentava com o estrago que já tinha feito, ela queria mais, mais dor mais sofrimento, ela está ali, apta a atirar novamente em Miguel, eu queria sair da cadeira e pular na frente, eu não queria que ela fizesse isso, mas toda culpa era minha, se não tivesse mandado ou avisado que eles estavam indo pro lugar errado, ele não estaria aqui...

Eu só conseguia gritar, mas era como se minha voz não saísse e tivesse ali presa, eu estava com uma enorme dor e agonia em meu coração, Safira ia matar Miguel, e eu não podia fazer nada.

-Chega, Safira...
Quando ouvir a voz de Valentim conseguir soltar o ar que estava preso em meu pulmão, mas fez meu corpo se tremer de medo. Ele seria o nosso salvador, ou seria mais uma vítima? Era mais uma culpa que ei ia carregar? Eu não queria olhar, eu tinha medo do que podia acontecer.

-Você está cercada!
Valentim está ali, seguro, com uma arma na mira de Safira

-Coloque a arma no chão, e levante as mãos senhora.
Um policial pede
Mas ela ignora, e em um movimento rápido, ela está aposta ao meu lado, com a arma em minha cabeça.

Ela não tinha mais nada a perder, aquele era meu fim.

-Se entrega, Safira...
Era o que Miguel pedia em meio a dor, e eu estava feliz por ter a confirmação que ele estava vivo.

-Eu só saio daqui, quando acabar com essa vadia.

-Se você não não colocar essa arma no chão, nós vamos reagir.
Valentim diz.

E parecia que era o que ela precisava ouvir pra jogar seu ódio nele.

-Isso tudo que está acontecendo é culpa sua, seu imprestável, eu vou te matar Valentim... Seu traidor.

É o exatamente que Safira tira a arma de minha cabeça, e dispara contra Valentim.

Ele era mais uma vítima...

Eu estava em um fogo cruzado, e por temor, fecho meus olhos e ouço mas alguns disparos e o barulho de dois corpos indo ao chão, e uma deles era de Safira...

Meu coração batia tão forte que parecia que a qualquer momento ele iria pular pra fora, o frio na barriga e uma fraqueza em minhas pernas me tornavam tão invalida que se eu não estivesse sentada, certamente não conseguiria ficar de pé.

-Acabou...
A voz do policial soava em meio a respiração pesada. -Liga para os bombeiros, e pede reforço, as vítimas precisam de cuidados urgentes...

Ao ouvir isso o aperto em meu peito era maior, eu não queria abri meus olhos, eu não queria ver o que tinha acontecido... Apenas o nome de Miguel gritava em minha cabeça.

-Desamarrem essas cordas e as levem daqui...
A voz de outro policial, soava meio distante.

-Senhorita Isis, eu vou cortar essas cordas, vamos levar você e a senhorita Bárbara em segurança...

A Herdeira (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora