Addison
Eu e Meredith já tínhamos um bom tempo ali, respondendo às inúmeras perguntas investigativas de Richard.
Eu não tinha o mínimo de concentração. Minha cabeça estava inteiramente focada em Thomas e em tudo que ouvi.
Danos cerebrais.
Isso era o que rondava a minha cabeça.
Danos cerebrais.
Thomas poderia ficar com sequelas cerebrais.
Dentre elas... Eram listas... Enormes de tudo em que poderia acontecer.
Ele poderia ficar cego, sem movimento de um lado do corpo, ou dos dois, resultando a paralisação, ele poderia ter dificuldades para andar, comer, falar... Isso era somente o mínimo.
Eu não tenho um diploma em medicina, mas tenho a mínima noção do que poderia acontecer com ele.
A mínima noção de todos os danos cerebrais nos quais ele estava suscetível a ter.
- Addison?
- Me desculpe... Eu... Você pode repetir?
Ele suspirou.
- É uma pergunta delicada, Addison, mas eu preciso que você seja sincera comigo e... Me explique tudo, absolutamente tudo. Por que Harry Forbes sequestraria você, sua namorada e Thomas?
Encaro Meredith, meu coração palpita forte dentro do meu peito.
- Eu... Eu não posso eu...
- Amor... - Meredith me fez a encarar. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e vejo o mesmo acontecer com ela. A mesma sorri fraco para mim - Precisa acabar, meu amor. Você precisa contar. Ele vai ser preso. Todo o seu pesadelo... Tudo isso... Precisa acabar, Addie.
- Eu não posso... Eu... Eu não posso... Vai... Virar real, tudo isso vai... Se tornar...
- É real, Addie - vejo suas lágrimas caírem - Eu... Eu sei que... Você preferiu se fazer acreditar em que não era... Mas nós duas sabemos. E você sabe muito mais. É real, foi real.
Suspiro, sentindo minha garganta fechar.
Meredith acaricia meu rosto e limpa minhas lágrimas.
- Conte apenas o necessário, você não precisa reviver toda a história. Conte somente... Aquilo. E eu tenho certeza que o detetive Webber já entenderá tudo.
Assinto.
- Eu... Eu... - não consigo manter meu olhar no mesmo, encaro minha mão e a de Meredith unidas em meu colo e vejo a mesma acariciar a minha, me passando tranquilidade - Ele me... Eu... Eu não consigo, me desculpe eu... - soluço - Não consigo.
- Preciso que faça um esforço, Addison. Por favor.
Suspiro, vendo meus dedos tremerem, aperto a mão de Meredith e suspiro novamente.
- Eu fui... - Suspiro - Estuprada. Por ele - limpo meu rosto e sinto como se tudo estivesse se tornando ainda mais real. Eu achava não ser possível, depois de tudo, tornar-se ainda mais real, mas havia se tornado - Aos meus... 16 anos.
Levanto minha cabeça e vejo Richard completamente perplexo á minha frente.
- O... O que? O seu pai...
- Ele não é meu pai.
- Sei que não, não para você, mas... Ele continua sendo...
- Não. Ele não é meu pai. Eu não sabia disso na época. E nem antes de tudo acontecer agora. Mas... Ele não é meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...