Obrigada por tudo, e, principalmente, por não terem desistido de mim e nem dessa história. Isso significa mais para mim do que vocês imaginam. Eu amo vocês, sempre e pra sempre, obrigada, de verdade, por absolutamente tudo. Vocês me dão forças para continuar, mesmo sem sequer terem noção<3
PS: não se esqueçam de votar e comentar, vocês não tem idéia de o quão isso é importante para mim.
Kisses from Luz💫
...
Amélia
- Amélia? O que aconteceu? - sinto Archie tocar meu braço.
Me viro, sentindo-me completamente tonta.
Sinto minhas pernas perderem a sustentabilidade própria e me apoio na escrivaninha.
- Amélia! Pelo amor de Deus, você está passando mal. Eu avisei, Amélia. Céus! Será que você nunca vai me ouvir? Vamos para o hospital, você provavelmente...
Fecho meus olhos com força, ignorando tudo em que Archie dizia.
- Chame a polícia - minha voz saíra trêmula e embargada.
- O que? Para que? O que aconteceu? Você está tonta? Está... Amélia...
- O... Capitão. Ele... Ele...
- O... O que? Acharam ele? O que...
Abro meus olhos, dando de cara com a sua feição assustada.
- Ele acabou de ligar - minha voz saíra mais rouca do que imaginei - Pedindo ajuda. Ele acabou de ligar pedindo para que eu fosse o ajudar.
- Ele se entregou? Amélia... O que...
- Não. Ele me fez prometer que eu não entraria em contato com a polícia. Agora ligue para o detetive Webber. - meu celular apita em uma mensagem do mesmo número, dizendo estar em Brighton, uma cidade á uma hora e meia de distância de Londres - Ele está em Brighton, precisamos ser rápidos, não temos tanto tempo, portanto, precisamos ir. - falo juntando todas as forças em que me restavam para fazer o esforço de sair do quarto, sendo acompanhada pelo mesmo, que andava calado atrás de mim - Ele provavelmente tinha uma grande porcentagem de confiança de que eu não acionaria a polícia, então precisamos ser espertos, apesar de ter essa porcentagem, ele provavelmente deve ter cogitado essa idéia, ele não é burro, eu sei disso e eu não posso falhar. Não posso deixar que ele seja mais esperto.
- Amélia... - me viro para Archie, sentindo meu nível de adrenalina aumentar.
- Archie... - engulo em seco - Eu não quero discutir com você, não agora, então por favor, ligue para o detetive Webber, nós não temos tempo á perder.
- Só... Por favor, me responda, você está realmente bem? - suspiro - Claro, Archie, ela está ótima, perfeita, sim, ela está muito bem, cara! Isso aí - ele responde a sua própria pergunta nervosamente, revirando os olhos.
Suspiro o encarando.
- Vai ficar tudo bem, ok? Eu irei com Richard e tudo ficará bem - ele fala colocando suas mãos em seus bolsos da frente.
Franzo o cenho.
- Archie, eu preciso ir - falei com obviedade.
Ele ri, claramente nervoso.
- O QUE? Não, não mesmo!
- Como você acha que isso vai dar certo se eu não for? Acha que ele verá um carro da polícia e correrá ao encontro deles dizendo que estava esperando por aquilo? - solto meus cabelos, que estavam presos em um coque bagunçado - Eu precisarei ir. Eu pareço ser a única pessoa em que ele confia no momento, mesmo em que pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...