Meredith
Nós já tínhamos um bom tempo ali, sentadas naquele sofá. Addison ainda tremia, eu tentava a acalmar acariciando seus cabelos, mas nem eu estava conseguindo me acalmar, quem dirá a ela.
Sinto a mesma se acalmar e beijo seus cabelos.
- Você não teve culpa de nada, meu amor - Minha voz estava por um fio. Eu precisava ser forte por Addison - Você não teve culpa de nada. Você estava machucada, quebrada. Você passou por tudo aquilo sozinha, sem poder falar com ninguém. Você guardou tudo para si. Você precisava de um tempo para você. Você não teve culpa, Addie, a culpa é toda dele, toda dele - sussurro beijando seus cabelos e sentindo minhas lágrimas caírem - Você não teve culpa... Não teve - acaricio suas costas sentindo a mesma me abraçar mais forte.
Addison levantou sua cabeça. Seus olhos estavam vermelhos, sem vida. Seu rosto banhado em lágrimas, vermelho.
- Eu não quero perder você, Meredith - Seus olhos se encheram de lágrimas novamente - Mas eu não sou uma pessoa boa, eu não... Mereço ter você - a mesma desviou o olhar.
- Você nunca vai me perder, Addie. Nunca. Você é SIM! Uma pessoa boa. Você só é traumatizada, você só... É traumatizada.
Addison negou com a cabeça.
- Nada disso era real. Quando estava tudo aqui dentro, nada era real. Pra mim era só um pesadelo... Mas agora - seu olhar estava distante.
- Eu sei - sussurrei.
- Eu me machuco, Meredith - ela sussurrou - Desde o dia em que eu encontrei ela naquela banheira. Eu vivo arrumando jeitos de tirar isso de mim. Então eu comecei a me machucar - ela abaixou a cabeça. Parecia travada. Eu ainda não estava entendendo nada - Essas manchas no meu corpo, eu as causei. Inconscientemente. Eu inconscientemente faço isso. Quando eu vejo já está feito.
Minha boca se forma um perfeito O. Meu coração se aperta ainda mais. Addison se autodestrói.
- Está tudo bem, Addie.
- Não, não está - ela sussurrou - Eu fiz isso com o Derek, enquanto estávamos transando. Mais de uma vez. Eu o machuquei, Meredith. Eu não o fiz sangrar ou... O que quer que seja... Mas... Eu fiz isso com ele e faço comigo. Até você chegar.
Eu paro por um segundo. O que? Addison era sádica?
- Eu não sou sádica. Pelo menos de acordo com os exames da psicóloga em que fui há anos atrás a mando de Thomas. De acordo com ela isso é só uma forma de demonstrar o meu trauma no sexo, ou o que quer que seja que eu tenha. É um efeito colateral do que me aconteceu no passado. Eu poderia ficar com trauma de sexo ou... - ela suspirou - Isso.
Eu estava confusa, muito confusa. Meu coração se apertou naquele momento.
- Eu nunca machucaria você, Meredith, eu juro - sussurrou - Eu... Eu nunca machucaria você, nunca. Você... Você tirou isso de mim. Eu não sinto mais nada quando faço isso. Eu... - sua fala morreu - Por isso não queria contar nada a você. O meu maior medo é que você tenha medo de mim. Que não se sinta segura comigo. Que pense que, se eu faço isso comigo e se fiz com o Derek, que eu possa fazer com você. Eu nunca machucaria você, nunca - suas lágrimas caíram novamente - Desde que você apareceu... Eu fui parando aos poucos. Mas esses meses em que você passou fora... - Addison se abriu. Enfim eu sei a origem dessas manchas, a origem da sua mania de apertar os dedos nas palmas das mãos.
Me levanto e a mesma me olha com tristeza, logo abaixando o olhar. Prendo meus cabelos em um coque mal feito e vejo suas lágrimas caírem.
- Venha - falei segurando em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...