47- Presentes / Paris.

2.4K 213 225
                                    

Meredith

Ouço o interfone tocar e saio do meu quarto sentindo-me extremamente tonta. Pelo visto a minha virose não havia passado.

- Sim?

- Senhorita Grey? Entrega para a senhorita.

- Mas eu não pedi nada - falei franzindo o cenho - Tem certeza que é para mim?

- Absoluta.

- Deixe subir, então, não posso descer.

- Pode deixar.

Estranho. Encomenda? Para mim? Se Addison estivesse na cidade eu talvez entenderia que ela pudesse ter pedido algo para mim, mas ela não está, então quem pediu?

Ouço a campainha tocar e abro a porta, me deparando com o entregador.

- Senhorita Meredith Grey?

- Sim, sou eu.

- Então isso pertence a você - falou me entregando uma caixa sofisticada e uma sacola, do que pude ver ser de uma das lojas mais caras de Londres.

- Quem enviou? - perguntei mesmo já sabendo. A única burguesa que eu conheço, é claro.

- Tem um cartão - falou sorrindo - Tenha uma boa tarde.

- Igualmente - respondi devolvendo o sorriso e fechando a porta.

Fui até o meu quarto e me sentei na cama, ainda me sentindo meio tonta.

Abro primeiramente a caixa.

Meu queixo cai.

Havia uma garrafa de vinho, o francês que sempre bebemos, uma taça, uma caixa dos chocolates mais caros que eu já havia comido e uma caixinha de morangos. Céus! Somente isso deve ter custado uma pequena fortuna.

Abro dessa vez a sacola e tiro de lá um vestido branco perfeito. Minha boca se forma um perfeito O. O que estava acontecendo?

Olho dentro da sacola e vejo um salto preto da... Gucci? Céus, Addison! Você está enlouquecendo!

Olho a caixa novamente e agora noto um cartão e um envelope pequeno dentro da tampa. Abro primeiramente o envelope.

Meu queixo cai mais uma vez. Era uma passagem de trem para amanhã às 7:00 com destino a... Paris!

Atordoada com toda essa surpresa, abro o cartão

"E quando eu digo que você fez feitiço em mim... Você não acredita.

Quero você aqui, comigo, amanhã. Explico tudo melhor quando você chegar. Não traga muita coisa, iremos ficar apenas dois dias por conta da sua viagem.

Me ligue quando puder, estou com saudades.

Ps 1: Traga o vestido e os sapatos.

Ps 2: Os chocolates e morangos são para você engordar um pouco mais para que, assim, eu te prove que estou com você pelo que você é, e não pelo seu corpo.

Addison Montgomery"

Céus! Era muita informação para computar assim, de uma única vez.

Addison me queria em Paris, com ela. Addison disse que estava com saudades. Addison era uma filha da mãe podre de rica para me dar um "presente" desses sem mais nem menos.

No mínimo, e eu digo com toda a minha humildade, ela deve ter gastado com tudo isso umas 20.000 libras, no mínimo.

Atordoada pego meu celular e disco seu número, a mesma atende do terceiro toque.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora