4- Você aceita tomar um café?

4.2K 385 369
                                    

Addison Montgomery,
Londres,
8:00

O dia mal havia começado e eu já estava o odiando, meu humor estava péssimo assim como eu também.

Chego a faculdade e resolvo pular o café no qual eu sempre tomava todas as manhãs, sigo para a minha primeira sala evitando ir até a sala dos professores para evitar contato com o mundo, se possível.

- Bom dia Montgomery - Cumprimentou-me Teodora, na qual lecionava a matéria de romances e poesias.

- Bom dia - respondi seca e continuei meu caminho para minha sala.

Quando cheguei, meus olhos pairaram sobre as medeixas loiras do dia anterior, entro na sala e deixo as minhas coisas sobre a minha mesa e encaro os olhos verdes nos quais não saiam da minha mente desde o outro dia.

- Bom dia, senhorita Grey!

- É... Bom dia - disse provavelmente desconfortável devido ao acontecimento do dia anterior - Eu... Eu... Eu Atrapalho você? Quero dizer... Eu... Droga! Eu... Apenas cheguei cedo demais... Pra estudar um pouco, isso atrapalha você... Quero dizer... Se você quiser ficar sozinha... Na sala...

- Okay - disse simplesmente, sentando-me e deixando minhas coisas sobre a mesa.

- Okay? Então... Você quer que eu saia ou não?

- Faça o que achar melhor, Grey. Se quiser sair saia, se quiser ficar fique, simples! - falei enquanto lia um clássico de Shakespeare para apaixonados. Hipocrisia minha, eu sei. Não era nem um pouco fã de romances, mas era fã de literatura no geral, e Shakespeare era de longe um dos meus poetas favoritos.

- Okay... Então eu vou ficar, já que você não se incomoda...

Os longos minutos nos quais passamos dentro daquela sala não tiveram palavra alguma, eu estava realmente concentrada no meu livro e tentando deixar que as poesias de Shakespeare me acalmassem e tirassem de mim toda a irritação e tensão devido a uma noite mal dormida.

Até que alguns alunos foram entrando na sala e em alguns minutos iniciei minha aula, expliquei o assunto, passei algumas questões e alguns slides para os alunos estudarem e no fim da aula eu estava exausta e sem nenhuma paciência.

Saio da sala assim que pego minhas coisas e vou em direção a minha próxima aula. Entro na sala e vejo Derek arrumando suas coisas para sair.

- Bom dia, Shepherd!

- Bom dia, Addison! Como dormiu?

- Maravilhosamente péssima! Espero que tenha tido uma noite tão ruim quanto a minha - sorri sarcástica.

- E o diabo está de mal humor, como sempre! - Sorriu.

- Prefiro atender como soberana de todo mal, mas vou deixar passar.

- Okay, Satã! Agora eu preciso ir - me deu um selinho - que tal nos vermos mais tarde?

- Pode ser - respondo sem a mínima animação. Eu realmente havia enjoado.

- Otimo, fique bem, melhoras para o seu humor.

- Ele agradece mas rejeita.

Derek riu e saiu da sala enquanto eu organizava minhas coisas novamente.

O dia passou-se rápido e eu estava sozinha na sala arrumando as minhas coisas para ir embora quando ouço batidas na porta:

- Entra.

- Com licença, professora - É brincadeira isso? Essa garota só pode estar testando minha paciência.

- Sim, Senhorita Grey? O que quer?

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora