31- Raio de sol.

2.9K 262 82
                                    

Addison

Eu e Meredith estávamos deitadas na cama depois de muitos rounds de um sexo mais que perfeito.

Sua cabeça estava recostada em meu ombro e nossas pernas entrelaçadas. Inconscientemente eu estava acariciando seus cabelos e sentindo o cheiro maravilhoso de lavanda em que emanava. Meu mais novo cheiro preferido.

Senti Meredith incomodada com algo durante o sexo, e agora ela estava pensativa, sem dizer nada por alguns minutos.

- Está tudo bem, Mer? - perguntei.

Ela assentiu.

Não, não estava. E eu já a conhecia tão bem para perceber isso.

Tirei sua cabeça do meu ombro e me levantei ficando sentada na cama, puxando o lençol para cobrir meu corpo.

- O que aconteceu?

- Nada. Estou bem. Apenas cansada.

Franzi o cenho.

- Quer dormir?

- É, talvez.

Meu coração palpitou.

E se ela estivesse arrependida? Se de uma hora para outra percebeu que isso tudo era um erro? E se...

- Meredith, por favor, o que aconteceu?

Ela pareceu travar uma guerra consigo mesma para responder.

- É só que...

- Diga.

- Não é nada. Vamos cochilar? Estou cansada.

Fiquei a encarando por um tempo. Mas percebi que a mesma não ia dizer mais nada. Então deitei do seu lado, a mesma se virou de costas para mim e eu a abracei colando nossos corpos.

- Você foi a primeira, Meredith.

- Como assim?

- Eu nunca havia dormido com ninguém na minha cama. Você foi a primeira e será a única.

Ela nada disse e se aconchegou mais a mim, dentro de poucos minutos dormimos.

...

Acordo sozinha na cama e olho para os lados vendo Meredith na sacada do meu quarto, a mesma usava minha blusa e tinha os cabelos de lado. Me levanto e vou até o closet pegando um robe preto e depois vou até a mesma.

- 1000 libras pelos seus pensamentos - falei ficando ao seu lado.

- Apenas observando a noite. Que horas são? - perguntou ainda sem me olhar.

- Viro por um segundo encarando o meu relógio digital encima do meu criado mudo.

- 18:07. Está com fome?

- Sim.

- Pizza?

Ela assentiu, ainda encarando o céu.

Fui até meu criado mudo e peguei meu celular, discando o número da pizzaria. Fui atendida e logo pedi o sabor em que gostava.

- Meredith?

- Sim? - disse ainda de costas.

- Qual sabor?

- Pode escolher.

Franzi o cenho novamente. Meredith não estava bem.

Pedi mais um sabor e dei meu endereço, desligando logo em seguida.

Fui até Meredith e fiquei do seu lado, novamente. Não dissemos nenhuma palavra. O que era realmente preocupante vindo da mesma.

- Vou tomar um banho. Pode me emprestar uma roupa?

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora