Quero dedicar essa série de capítulos desse dia em especial (27/06/2020) a minha sister mais surtada ever _lexie_forever_ em comemoração ao seu bday. Feliz aniversário, sis, tudo de bom na sua vida. Continue deixando mamãe Kate orgulhosa, love u♥️
Meredith
Alívio.
Esse é o sentimento que toma conta de mim agora. Alívio. Acabo de pisar meus pés em Londres. Com o meu diploma da minha realização do meu mini intercâmbio, sinto-me mais que aliviada.
Estava em casa.
Uau, sim. Casa. Eu realmente estava em casa. Londres era definitivamente a minha casa.
Vejo uma cabeleira ruiva vir em minha direção e logo sorrio. Essa era uma raridade, Addison de cabelos soltos. A mesma usava uma saia lápis vermelha, uma blusa de alcinhas branca e um scarpam também vermelho.
Seus cabelos... Me perco neles, estavam tão lindos, ondulados, vivos, grandes.
A mesma me beija e desperto da minha sessão de admiração.
- Como foi de viagem?
- Tudo bem, cansativo, eu não gosto...
- De viajar - terminou minha frase - Eu sei, baby - Falou me dando um selinho e pegando uma das minhas malas.
- As aulas começam quando mesmo? - perguntei abraçando sua cintura.
- Semana que vem - ela respondeu fazendo a mesma coisa - Thomas não veio com você?
- Não. Ele teve alguns problemas na contagem das notas e disse que viria amanhã. Acho que ele ainda tem coisas para resolver aqui em Londres.
- Ele sempre tem - Falou abrindo a mala do seu carro e colocando minhas malas - Já tomou café?
- Comi alguma coisa no avião - dei de ombros entrando no carro.
- Essa alguma coisa sua, provavelmente não é nada que deixe uma pessoa satisfeita. Vamos tomar café.
- Sim, senhora general - falei brincando.
Addison sorriu e deu partida no carro.
Chegamos em um café no centro da cidade e fizemos nossos pedidos, sentadas em uma mesa afastada.
- Você insiste em tomar essa coisa horrível? - Addison perguntou bebericando seu café preto.
- Estou melhor que você, senhorita azeda. Quem toma café forte, preto e sem açúcar?
Addison deu de ombros.
- Eu - falou checando seu celular.
- Como está Amélia? Nós nunca mais nos falamos - perguntei bebendo um pouco do meu frappuccino.
- Deve estar fazendo alguma merda por aí, é a única coisa em que ela sabe fazer, e faz de melhor - Respondeu seca. Uau. Eu nunca vi Addison falar de Amélia desse jeito, elas se provocavam, mas eu sabia que no fundo aquilo não passava de uma coisa das duas. Mas agora? Pude sentir a amargura na fala da ruiva a minha frente.
- Está tudo bem com vocês?
- Está como deve estar - falou encarando a rua lá fora.
- Respostas rasas - sussurrei para mim mesma.
- O que disse?
- Nada. Podemos ir embora? Não estou me sentindo muito bem.
Addison me encarou meio exitante e eu desviei meu olhar. Precisava pensar um pouco. Precisava ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...