Addison
Meu coração se apertou. O que havia acontecido?
Meredith se enrolou no lençol e se sentou na ponta da cama.
- Mer, o que aconteceu? Pelo amor de Deus!
- Estou cansada disso, Addison! Será que dá pra pelo menos uma vez a gente fazer sexo normal? Esquecer que somos professora e aluna? Olha... Eu sei que não tenho o menor direito de exigir que você corresponda aos meus sentimentos. Mas a única coisa que eu quero é que pare com tudo isso! Senhorita Grey, professora, aluna... Toda essa merda!
Estava chocada. Não tinha a menor idéia de que era isso que estava a incomodando.
- A única vez em que fizemos sexo e que não fizemos esse teatrinho de merda foi na primeira vez, de resto... Estou cansada, Addison. É exaustivo! Tudo... Tudo isso! A pessoa que deveria ser minha melhor amiga aqui não suporta você e diz que eu vou me ferrar na sua mão. Você precisa me deixar um quarteirão antes da faculdade para que ninguém nos veja juntas. E no único momento no qual nós poderíamos não ser professora e aluna você faz questão de me lembrar isso!
- Meredith...
- Eu realmente não entendo! Isso tudo é um fetiche pra você? Transar com a sua aluna? Pra você na cama eu sou a Meredith ou sua aluna? Porque se eu for sua aluna... Pode fazer isso com qualquer uma!
- O que? Meredith...
- Quer saber? Você não precisa responder nada disso... Você....
- MEREDITH!
Ela me olhou.
Suspirei.
- Eu não sabia que era tudo isso que estava te deixando desconfortável... Me desculpe... Mas... Eu nunca fiz sexo com ninguém assim como faço com você. Eu nunca... Vivenciei isso - cheguei mais perto da mesma - Eu vou resolver tudo isso, ok? Começando pelo sexo. Mas você precisa ter paciência comigo.
Ela sorriu.
Acariciei seus cabelos e a deitei delicadamente na cama. Beijei seus lábios e tirei o lençol que enrolava seu corpo.
Fiz uma trilha de beijos pelo seu pescoço e sussurrei em seu ouvido
- Eu correspondo aos seus sentimentos, Mer.
Senti a mesma colocar suas mãos no meu rosto.
- Sexo baunilha?
- Com certeza - respondi a beijando novamente.
...
Estávamos deitadas na cama, Meredith estava com a cabeça encostada em meu peito e estava me abraçando pela cintura.
- Ah! - Meredith exclamou se levantando.
- O que houve?
- Tenho algo pra você, acabei de lembrar, espere aqui.
Franzi o cenho. Algo pra mim?
Alguns minutos depois a mesma voltou segurando um embrulho nas mãos.
- O que é isto?
- Seu presente de aniversário. Demorou 1 mês porque precisei exportar.
- Exportar? De onde?
- De Portugal, ué.
- Portugal?
- É. Vai abrir ou vai ficar parada me olhando?
Exitante peguei o embrulho das suas mãos e o abri. Era um livro de Fernando Pessoa. Eu já o tinha, mas fiz questão de sorrir, esse era especial, estava velho mas era especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...