Addison
Saio do banho enrolada na toalha, e logo escuto meu celular tocar, vejo um número desconhecido na tela e franzo o cenho.
- Addison Montgomery - atendo o telefone. Nada. Ninguém responde. Ouço apenas uma respiração pesada do outro lado da linha. Bufo irritada e desligo aquela merda. Provavelmente alguém que não tinha o que fazer.
Vou até a parte dos vestidos no meu closet e escolho um preto, o coloco me encarando enfrente ao espelho.
Meredith passa por mim e vai até o banheiro, voltando logo em seguida.
- AH! - a mesma solta um grunhido irritada.
- O que aconteceu?
- Menstruação. Isso aconteceu.
A olho.
- Está com dor?
- Ainda não.
Assinto.
- Caso precise, meus absorventes estão na terceira gaveta.
- Eu vi. Milhares de tipos. Quase fiquei tonta - ela vem até mim - Você está bem? - me perguntou enquanto eu estava na frente do espelho fechando o zíper do meu vestido.
- Sim, estou. A propósito... Hoje eu darei aula a você - falei soltando meus cabelos.
Ela franziu o cenho.
- Mas você disse que não daria mais aula lá na sala.
- Marina não está passando bem... Então vou precisar - dou de ombros indo até a parte dos meus sapatos e escolhendo um scarpam preto. Passo meu perfume e um batom vermelho apenas. Pego minha bolsa também preta - Preciso ir, tenho uma reunião com Thomas daqui a pouco - falo dando um selinho na mesma e saindo.
Desço até a garagem e entro no meu carro, logo ouvindo meu celular tocar novamente. Bufo mais uma vez irritada ao ver o número desconhecido na tela.
Atendo irritada.
- Addison Montgomery - falo.
- Senhora Montgomery? Me chamo Lucas Smith, é um prazer falar com a senhora.
- Conheço você?
- Não, não conhece - ele ri - Liguei porque estou interessado na sua mansão, no centro de Londres. Que inclusive está estimada em um valor extremamente alto, mas que estou disposto a pagar.
Reviro os olhos.
- Minha mansão não está a venda.
- Mas também não está sendo usada. Não acha um desperdício?
Suspiro.
- Não está a venda - desligo a ligação e puxo minha franja para trás. Ainda não consigo me livrar daquela casa.
...
- Bom dia, minha menina - Tom se levanta e me dá um beijo no rosto assim que entro na minha sala. Não consigo parar de pensar naquele sonho. Sinto uma sensação estranha no meu peito, uma angústia, um aperto. - Está tudo bem, Addie? Addison?
O encaro.
- Sim, tudo bem. Só estou meio... Aérea hoje, só isso - falo deixando a minha bolsa encima da minha mesa e me sentando na minha cadeira.
- Ok... E então - ele se sentou em uma das cadeiras de frente para a minha mesa - Sobre a minha palestra...
- Tom?
- Sim.
- Por que você nunca teve filhos?
Ele franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...