73- Eu não posso o perder.

2K 154 624
                                    

...

Meredith

- Você acha que vai dar tudo certo? - Amélia pergunta após Addison ser levada para o centro cirúrgico.

Sorrio fraco.

- Sim, vai dar, Amy. Logo Thomas estará acordado e bem, tenho certeza disso.

A mesma assentiu se sentando no sofá.

Suspiro tentando acreditar no que falei.

Thomas significava tanto para mim. Pelo simples fato de significar tanto para Addison. Tenho a plena certeza de que Addison daria sua vida por ele, e vice-versa.

Nunca tive um sogro tão incrível quanto ele, nunca conheci pessoa tão iluminada e tão cheia de vida quanto Thomas.

Sequer tinha noção de que alguém poderia amar outra pessoa tão ternamente o quão ele ama Addison. E não precisei em que ele me dissesse, ou que me mostrasse, os seus atos cotidianos falavam por si só.

Não consigo imaginar tudo isso dando errado. Não consigo imaginar o amor da minha vida perdendo seu pai. Não consigo imaginar a vida de Addison sem Thomas, isso me dói tanto.

Tenho a plena certeza de que se isso não desse certo, Addison nunca mais se recuperaria. Estaria tudo acabado. Sua vida estaria praticamente acabada. Thomas é tudo em que ela tem, além de eu e Amélia.

Eu nunca tive tanta noção do amor de Addison por Thomas, até agora.

Eu ainda não conseguia acreditar em que Thomas era seu verdadeiro pai. Eu preciso confessar em que já pensei nisso, uma vez, mas foi um pensamento tão tolo e tão longe. Mas as suas semelhanças eram indiscutíveis. Suas alergias, suas risadas, o jeito de ambos falarem do que amam, os olhos...

Céus! Estava estampado para qualquer um no qual quisesse ver.

Addison é filha dele.

Essa é a única coisa em que me traz alívio nesse momento. Ela não é filha daquele desgraçado em que destruiu com a sua vida.

Addison é filha de um homem dócil, amável, gentil, carinhoso, sábio e dono de um humor incrível.

Sorrio. Era isso em que ela merecia, um pai como Thomas, um pai de verdade, de sangue.

Se Thomas não sobrevivesse... Eu não quero nem imaginar isso acontecendo. O mundo de Addison desabando pela milésima vez, ela não aguentaria.

Resolvo tirar aqueles pensamentos ruins da minha cabeça, daria tudo certo. Thomas ficaria bem, e logo estaria acordado a dando todo amor e carinho de sempre.

Sorrio tentando imaginar a sua reação quando descobrisse que Addison é sua verdadeira filha. Não consigo formar uma específica na minha cabeça. Só consigo imaginar a sua felicidade e alívio.

Céus! Tinha tanto para acontecer ainda... Ele tem tanto para saber... Sequer faz idéia de tudo em que aconteceu com Addison, sinto calafrios ao imaginar ele descobrindo tudo, literalmente tudo.

- Sabe quanto tempo dura a cirurgia Mer? Já faz algum tempo em que eles entraram lá, não é? Eles já não deveriam ter saído?

- Essas coisas são demoradas, Amy - a tranquilizo do jeito em que posso.

Ela assente.

- Eu estou... Rezando, orando, não sei, pedindo... Você... Quer fazer isso comigo?

Suspiro.

- Vou tomar um banho e trocar essa camisola horrível. Quero estar pronta para Addison e a sua disposição quando ela sair.

Ela assente, fechando seus olhos novamente.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora