22- Los Angeles.

3.2K 290 114
                                    

Meredith

O dia da viagem havia chegado, e eu estava nervosa, só seríamos eu e Addison em Los Angeles, sem a reitora, eu conseguiria? Quero dizer, essa mulher ainda mexia comigo, e isso é indiscutível. Mesmo me distanciando, mesmo sem tê-la por perto eu a amo, droga! Eu a amo e estou indo viajar sozinha com ela depois de tudo em que ela me fez! Depois de ter destruído com cada centímetro dos meus sentimentos! Eu continuava a ama-la e iria viajar com ela.

Respiro fundo fechando minha mala e olhando para meu relógio: 7 da manhã em ponto! Desço as escadas vendo Cristina deitada no sofá.

- Cris, alguma novidade sobre... Você sabe...
- Minha sentença final? Não, nenhuma! Sua ruiva babaca ainda não decidiu nada.
- Vai dar tudo certo - acariciei seus cabelos - preciso ir, se cuida, tá bom?
- Ok, faça o mesmo!

Desci carregando minha pequena mala de rodinhas e um frio na barriga me atingiu em cheio, droga, Meredith!

Ao chegar na porta do meu prédio vejo o táxi o qual eu havia chamado e entro no mesmo dando um bom dia ao motorista e seguimos para o aeroporto.

Minhas mãos suavam enquanto eu caminhava pelo enorme aeroporto da cidade, esfreguei as palmas das minhas mãos em minha mom jeans e ao erguer o olhar vi Addison parada em frente as máquinas de check in, nossos olhares se encontraram e eu encarei meu par de all star pretos sem conseguir manter aquele contato por muito tempo, ergui o meu olhar novamente e... Meu Deus! Seria possível Addison ficar mais linda ainda?
Me admirei ao ver a mesma de cabelos completamente lisos, usando uma calça jeans preta, uma blusa branca, uma jaqueta preta e nos pés seus inseparáveis scarpins pretos.

Parei em sua frente e a mesma sorriu fraco pra mim.

- Bom dia, Meredith.
- Professora Montgomery - a cumprimentei em um aceno fraco de cabeça.

A mesma exitou um pouco antes de falar.

- Vamos fazer o check in?
- Sim - sem a encarar eu me dirigi a uma das máquinas e comecei a digitar os meus dados sentindo o cheiro inebriante do seu perfume caríssimo entrar em minhas narinas, respiro profundamente aquele cheiro em que tanto amo. Droga, Meredith! Droga de viagem! Droga de concurso! Droga de conferência! Droga! Droga! Droga!

Após terminar meu check in, fui em direção a Addison que estava sentada em uma poltrona a minha espera, a mesma parecia distante, me sentei do lado dela que até agora parecia não perceber a minha presença, até seu celular tocar e pelo canto dos meus olhos pude ver o nome "Amélia" escrito na tela. Addison não me parecia ter amigos, então será que ela estaria saindo com alguém? Do jeito em que ela realmente gosta? Sem sentimentos? Apenas Sexo sem compromisso?

Balancei minha cabeça negativamente tentando afastar aqueles pensamentos. A vida dela não é da minha conta.

A mesma atendeu a chamada, sua voz estava um pouco distante.

"Oi, Amy. Sim, já estou no aeroporto. Daqui 30 minutos. Sim. Estou bem, Amélia. Ok. Se cuide e não destrua meu apartamento. Obrigada. Eu também"

Aquele eu também poderia ser uma resposta para um eu te amo? Se sim, quem diria eu te amo a Addison e ela responderia que também? Com certeza não seria nenhuma das suas aventuras. Mas poderia ser a resposta para um "estou com saudades". Poderia ser um pouco mais provável. E essa mesma pessoa estava no seu apartamento? Seria uma amiga? Prima? Parente distante? Não me parecia tão distante.

- Vou pegar um café, você quer? - a mesma me olhou, em seus olhos não havia brilho algum, pelo contrário, estavam mais escuros e emanavam... angústia?
- Não, obrigada - tentei sorrir, falhamente.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora