49- New York.

2.7K 198 852
                                    

Alerta de capítulo grande, risus♥️

Meredith

- Me desculpe - Addison sussurrou em meu ouvido, me envolvendo em um abraço gostoso, passando uma de suas pernas ao redor da minha cintura - Eu não deveria ter feito tudo aquilo na festa... Eu só... - ela suspirou - Só fiquei nervosa. Não quero te tratar desse jeito - me deu um beijo na ponta do nariz - Você não é minha propriedade.

- Está tudo bem, Addie - sorri - É exatamente isso, só não quero que me trate como se eu fosse mais uma das suas inúmeras propriedades - Acaricio seus cabelos - Você quer cortar? - pergunto mordendo meu lábio inferior.

Addison me encara sem entender.

- Seus cabelos. Você disse que não gosta deles assim. Se você quiser cortar... Eu sempre cortei o meu, e ele não é tão feio assim.

Ela sorri sem mostrar os dentes.

- Você gosta deles assim?

Assinto.

- Vamos deixar eles assim então, pelo menos por enquanto - ela falou desviando o olhar.

- Tem certeza? Isso parece incomodar muito você - falei acariciando seu rosto.

- Vamos dormir? Amanhã vamos embora cedo - falou desligando o abajur e nos cobrindo. A abraço e me aconchego ao seu corpo, sentindo seu calor me confortar.

...

Alguns dias depois...

- Última chamada para o vôo 135 com destino a cidade de Nova Iorque, passageiros por favor se dirigir ao portão de embarque - suspiro encarando Thomas e Addison.

- Acho que precisamos ir, Mer - ele falou se levantando.

- Sim.

Addison se levantou também.

- Vou sentir saudades - falei sentindo minha garganta fechar.

- Eu também, Mer - a mesma me abraçou e me beijou - Quando você chegar me mande mensagem, ok?

- Ok.

- Aproveite, essa é uma oportunidade única.

- Eu sei - falei dando um beijo em seus lábios.

- Tom... - a mesma o abraçou - Você irá voltar, não é?

- Fique tranquila, minha menina, irei trazer sua namorada de volta - deu uma piscadela - Agora precisamos ir - Se cuide, ok?

Ela assentiu.

Abraço Addison mais uma vez e me dirijo ao portão de embarque junto a Thomas. Entregamos nossas passagens, fizemos todas as burocracias, e logo estávamos dentro do avião, dando adeus a cidade de Londres

Estava me sentindo tão mal por não ter Addison comigo pelos próximos 3 meses. Mas pensando bem isso pode ser bom para nós duas, poderia ser saudável.

- Já com saudades da Addie? - Thomas pergunta sorrindo. Não sei exato o porquê, mas ele me traz uma sensação boa. Ainda não consigo entender o porquê gosto tanto dele, mas eu só gosto, desde a primeira vez em que o vi.

Sorrio.

- Você não imagina o quanto.

- Posso imaginar - ele suspirou - Você bagunçou a vida da Addison.

O encarei.

- De uma forma boa, é claro.

- É o que todos dizem - dei de ombros sem acreditar muito naquilo.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora