N/A: Oi vidinhas, como estão? Preparados para sofrer? Espero que sim, caso não, melhor ainda.
Me perdoem pelo sumiço, meus horários estão bem apertados. Mas eu demoro, porém nunca desapareço totalmente, hihi.
Obrigada pelo carinho de sempre, amo vocês demais da conta❤️PS: Não se esqueçam de votar e comentar bastante, isso faz muita diferença pra mim, de verdade, quanto mais vocês comentam mais vontade de escrever tenho❤️
...
Meredith
- Senhorita Grey? - Ao sair do quarto de Addison ouço Archie me chamar.
Me viro e vejo um homem e uma mulher virem atrás do mesmo. Os dois usavam paletó e tinham posturas eretas e uma feição extremamente séria no rosto.
- Archie. Me chame apenas de Meredith, por favor - falo sorrindo - Algum problema? - falo encarando os dois sérios atrás do mesmo.
- Não. Esses são Hunt e Carina, eles são seus seguranças pessoais e estarão com você em todos os lugares que for a partir de hoje.
Fico boquiaberta. Seguranças pessoais?
Engulo em seco, mas assinto. Depois de tudo, era óbvio que isso seria necessário. Presumo que Addison não precisara falar nada, o próprio Archie tomara conta disso.
- É um prazer, senhora Montgomery, Carina Deluca - A mesma me oferece sua mão, para que eu aperte. Assim o faço.
Rio, sentindo uma sensação estranhamente boa ao ouvi-la me chamar daquele jeito.
- Senhorita. Grey. Senhorita Grey. Ou Meredith, como você preferir.
A vejo ficar confusa.
- Me perdoe eu achei que... Você e a... Eu...
- Fique tranquila, está tudo bem.
Ela assente.
- Owen Hunt - o outro me cumprimenta da mesma maneira.
Assinto e Archie sorri para mim.
- Confie neles, ok? Eles são extremamente confiáveis e profissionais, não se preocupe.
- Está tudo bem, obrigada, Archie.
- Ao seu dispor, Meredith, a qualquer momento e para qualquer coisa, ok?
Assinto sorrindo.
- Por favor, senhorita Grey - Owen fala para que eu ande á sua frente. Assinto - Para onde a senhorita deseja ir?
- Para o apartamento de Addison, por favor.
Ele assente e saímos do hospital. O mesmo destranca um carro preto e abre a porta dos fundos para mim, entro e eles dão partida no carro, tomando o caminho do apartamento de Addison.
Chegamos em poucos minutos e subo sendo acompanhada por eles. Abro a porta e entro no mesmo.
- Ficaremos aqui na frente, não se preocupe - Ela fala.
Assinto e fecho a porta, subindo as escadas.
Me jogo na cama sentindo o cheiro de Addison impregnado nos lençóis e fecho meus olhos, me sentindo extremamente cansada. Eu não havia conseguido pregar os olhos essa noite.
Addison cochilara algumas vezes, e eu apenas permaneci abraçada á mesma, sentindo seu cheiro e pensando em tudo e nada ao mesmo tempo.Tiro minhas sapatilhas e minha calça e deito na cama, no lado de Addison. Abraço seu travesseiro e me forço a cochilar, nem que fosse apenas por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...