42- Natal.

2.6K 243 246
                                    

Meredith

Acordo sentindo-me extremamente quebrada e com a garganta doendo... Céus! O que estava acontecendo? Eu estava doente? Toco em meu rosto e sinto-me extremamente quente, droga! Natal. Eu amo tanto essa época do ano, que não consigo nem expressar o quanto, mas imagine o tamanho da minha sorte, quando o meu dia favorito no ano, acontecer de eu estar doente e não ter absolutamente ninguém por perto, céus, deprimente, completamente deprimente.

Suspiro tentando me levantar, como eu consegui ficar doente de um dia para o outro do nada!? Já eram 11:00 e eu estava acabada, fora o primeiro dia em que eu acordei tarde em toda a minha estadia aqui em Londres.

Graças a Deus Cristina foi passar o Natal com a sua família em sua cidade natal que eu não sei qual é, e não faço a mínima questão de saber.

Estava completamente sozinha e doente em casa. Ótimo.

Tem dois dias que não vejo Addison. Apenas trocamos algumas mensagens e conversamos por ligação ontem a noite, nada além disso.

E pelo que a mesma falou hoje não iremos nos ver também, já que ela odeia o natal.

Suspiro irritada. Decorei meu quarto inteiro, preparei toda uma sessão de filmes e séries para maratonar e tudo isso para fazer sozinha e doente, quando se eu estivesse na França, com certeza estaria rodeada de uma mesa entupida de comida e uma casa rodeada de gente.

Vou até a cozinha e começo a preparar algo para comer. O máximo que consegui fazer foi uma panqueca com chocolate quente.

Volto para minha cama e ligo a minha TV, e enquanto a mesma vai configurando desbloqueio meu celular e vou até o meu whatsapp. Nada de Addison hoje ainda.

Suspiro. Essa minha namorada só faz me preocupar.

Ligo a Netflix e começo a assistir uma série francesa enquanto bebia meu chocolate quente, tusso logo que engulo, minha garganta estava totalmente ferrada.

Recebo uma ligação da minha mãe e pauso a série.

Quase meia hora no telefone falando sobre o quão meu pai era irresponsável e sobre o quão ela odiava ele. Minha paciência estava quase esgotando quando a mesma foi bipada para uma emergência no hospital. Suspiro aliviada e desligo a chamada.

Vou até a cozinha e faço um balde de pipoca com leite condensado e volto para a minha cama. Me enrolo no cobertor e volto para a minha série.

...

Acordo assustada e toda suada. Merda. Eu havia dormido. Já eram 17:00. Procuro o controle da televisão e pauso minha série e me levanto, céus. Eu não estava conseguindo nem andar direito! Vou até o banheiro. Entrando no banho logo em seguida.

Lavo meus cabelos e os hidrato.

Saio do banho rapidamente, visto meu roupão e coloco minha toalha na cabeça para secar meus cabelos.

Volto para a minha cama entediada. E como dizem por aí... Mente vazia...

Suspiro e começo a pensar no meu relacionamento com Addison. Céus! Eu a amo tanto, mas as vezes... Não sei, isso tudo é muito estranho. Eu gostaria tanto de passar o Natal com ela, mesmo que fôssemos só nós duas, pra mim isso já estaria de bom tamanho.

Ouço a campainha tocar e vou até a porta, abrindo logo em seguida.

- Onde diabos você se meteu, Meredith? Estou tentando falar com você a tarde inteira.

- Oi pra você também, Addie - tussi e só agora percebi que a minha voz estava quase inexistente - estava dormindo.

- O que aconteceu com a sua voz? - perguntou entrando e tirando seu casaco.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora