Acordo com a claridade batendo em meu rosto e logo me assusto ao pensar que poderia estar atrasada para a faculdade, merda!
- Onde você vai com tanta pressa? - Perguntou Addiso me assustando ao que ela estava fazendo aqui?
- Faculdade... você não...
- O que diabos eu estaria fazendo na faculdade em um dia de domingo?
- Domingo? Oh céus! Me...me desculpa!
- Está tudo bem! Volte a dormir se quiser.
- Não... na verdade eu nem sei o porquê dormi aqui... não é o tipo de situação que eu imaginei... quero dizer... dormir com minha professora... digo... não nesse sentido... no outro sentido... Eu... Não dormi com você, dormir... Na sua casa... É...
- Sim! eu entendo! Me desculpe por ontem, tive alguns problemas e acabei me alterando, mas já está tudo bem então vamos fingir que nada disso aconteceu, está bem? Eu realmente não sei o que aconteceu.
Aquelas palavras me atingiram em cheio, lá estava a Addison em que eu conhecia, seu olhar frio e seu rosto sem expressão alguma, como uma pessoa pode conseguir mudar tanto de humor? E mais: como uma pessoa consegue controlar tanto seus sentimentos como Addison Montgomery?
- Está bem, agora eu preciso ir, Cristina deve estar preocupada. Se você precisar...
- Não irei, mas mesmo assim obrigada, Grey!
Eu apenas sorri sem graça e saí da sua casa pensando no que poderia ter tirado essa escama de Addison ontem.
...
- PUTA QUE PARIU MEREDITH GREY! VOCÊ É LOUCA??? - exclamou Cristina ao me ver parada na porta, depois de tocar a campainha, pois não achei minhas chaves.
- Longa história, e não estou afim de contar agora.
- Eu fiz café, vá tomar um banho porque você está com a mesma roupa de ontem e deve estar fendendo. E depois disso você me conta tudo que aconteceu.
- Okay.
...
O dia passou-se como um sopro e lá estava eu, deitada, mergulhada na coberta e no livro em que Addison me dera, em meio a minha vinda para Londres, nunca pensei em me sentir tão atraída assim por alguém aqui, principalmente pela minha professora, isso estava e está totalmente fora de cogitação. Addison era um quebra-cabeças, que eu não me atreveria a montar.
E não, eu não estava apaixonada, ela apenas... Mexia comigo de uma forma diferente.
Por fim acabei dormindo... pensando em um milhão de coisas nas quais estavam tirando minha atenção nessas últimas semanas... e todas elas sempre se remetiam a Addison Montgomery, minha professora.
...
- MEREDITH! VOCÊ ESTA ATRASADA!
- O QUE? ONDE?
- Onde? Pra faculdade oras! Adiante Meredith!
- PUTA QUE PARIU! FACULDADE! - Gritei levantando desesperada da cama, e vesti uma calça preta, uma blusa da mesma cor e um all star preto, e lá estava eu correndo pela casa e juntando todos os meus materiais para colocar dentro da mochila.
- Merda Cristina! Onde está meu celular?
- Como vou saber?
- ACHEI! Vamos! Pelo amor de Deus!
- Demorou!
Eu e Cristina saímos apressadas de casa e chegamos na faculdade em 15 minutos, provavelmente minha aula já havia começado e a professora Altman já deveria estar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...