...
Meredith
Depois de quase duas horas, estávamos a caminho da casa de Addison, estava morrendo de sono, acordar cedo nas férias definitivamente não é para mim.
Entramos em no condomínio mais caro da cidade e encaro Addison perplexa, a mesma não me encara de volta, estava concentrada em dirigir.
Depois de algumas quadras a mesma para enfrente a uma mansão, pela milésima vez nesse dia eu estava surpresa. Isso não era uma casa qualquer, e muito menos a casa que eu estava imaginando. Pensei que a mesma tinha um apartamento aqui, talvez tão luxuoso quanto o seu em Londres, mas pelo visto não. Céus. Era a maior casa que eu já tinha visto em toda a minha vida, e olha que só vi por fora.
Me pego pensando por um segundo o porquê Addison não mora em uma casa desse tamanho em Londres, porque dinheiro ela tem de sobra para isso.
O portão é aberto e Addison avança o com o carro, a mesma o estaciona na garagem e nós duas descemos.
- Addison... Meu Deus... Eu... Céus! - falo olhando ao redor, estava sem palavras - Essa casa é... Imensa e... Meu Deus!
A mesma deu de ombros e pegou minha mala no porta-malas. Fecho a porta do carro e nós duas saímos da garagem juntas, indo até a entrada, céus! O jardim daquela casa era imenso e lindo, muito bem cuidado, a entrada também tinha uma porta imensa de madeira e escadarias que levavam até ela, onde dos dois lados haviam dois vasos de plantas.
Subimos as escadas e Addison abre a porta. Fico surpresa mais uma vez.
A sala é inteira bem decorada. Me pego pensando se Addison quem decorou essa casa, porque não parecia que havia sido ela. Era tudo... Vivo demais, não de uma forma colorida, mas de uma forma... Não consigo explicar.
A sala havia um imenso sofá, uma televisão também imensa, nunca havia visto uma tão grande.
Aquele lugar era inteiro iluminado. Parecia uma mansão feliz. Haviam inúmeras decorações e até algumas plantas.
A decoração era inteira em tons de branco, preto e um creme bem claro.
Uma senhora vem até nós duas, era a empregada da casa.
- Sara, C'est Meredith (Sara, Essa é a Meredith)
- Bonjour, mademoiselle - a mesma me cumprimentou sorrindo.
- Bonjour, Sara - respondi sorrindo.
Addison me guiou até a escadaria de dois lances que havia ali e subimos juntas.
Paramos na última porta do corredor a direita e Addison abriu a porta.
Céus! Aquele quarto era maior que o meu apartamento e isso não é uma hipérbole.
Olho ao redor encantada. Toda a decoração era em tons de vermelho e branco.
Era um quarto com ar alegre, vivo, iluminado, as cortinas estavam abertas, o que fazia entrar uma quantidade imensa de luz natural no quarto, não parecia um quarto que pertencia a Addison, a não ser, é claro, pelo vermelho.
- Esse quarto é... Incrível, Addie! - Falei ainda olhando ao redor.
Addison tirou seus sapatos e ia abrindo os botões da sua blusa.
- Posso fazer isso? - perguntei esquecendo da decoração daquele quarto e a encarando.
A mesma tirou suas mãos dos botões e eu fui até ela. Desabotoei sua camisa devagar. Tirei a mesma e encarei seu sutiã vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...