79- O amor é o suficiente.

1.7K 133 779
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar, é muito importante para mim. Kisses from Luz, amo vocês <3

...

Addison;
Três dias depois.

Três dias. Esse fora o tempo em que se passara desde o dia em que eu havia contado tudo á minha irmã.

Nada havia mudado. Amélia continuava calada, imóvel. Não falava, quase não comia, sequer me encarava.

Nada havia acontecido. Ela não tivera nenhuma reação após aquilo. Nenhuma. Absolutamente nenhuma.

Eu já não mais sabia o que fazer. A minha cabeça e o meu corpo pesavam como se eu estivesse carregando todo o peso do mundo nas minhas costas.

Os dias estavam monótonos e insuportáveis. Eu estava exausta. Completamente exausta. E estava mais uma vez deitada ao lado dele, acariciando os seus cabelos.

As minhas forças estavam se esgotando. Pouco a pouco. Eu não conseguia me alimentar, não conseguia dormir, pensar em qualquer outra coisa em que não fosse Thomas e Amélia. Eu já não sabia mais o que fazer.

Eu estava no escuro. Completamente no escuro.

Ouvi a porta se abrir e suspirei, abrindo os meus olhos e dando de cara com aquela mulher.

- Saia daí já! O que diabos você pensa estar fazendo, pelo amor do santo Deus! Desça daí!

Suspirei, completamente irritada.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto fechando os meus olhos novamente. Eu não tinha forças nem para a refurtar de maneira voraz.

- Está bem óbvio, não acha? Não devo satisfações a você, agora saia! Você quer matar o meu irmão, sua bastarda!? É isso?

Ouço batidas na porta e suspiro, me levantando, autorizando a entrada.

- Boa noite, minha nora - o pai de Meredith entrara no quarto, segurando uma pasta com o caso de Thomas.

- Boa noite, senhor Grey.

- Já disse que não precisa de formalidades comigo, querida. Chame-me apenas de Tatcher.

Assinto, um pouco desconcertada.

- E então? Você... Conseguiu algo? - pergunto completamente nervosa.

- Não, infelizmente, nada ainda. Mas... Vim marcar alguns exames e examinar ele, pode ser?

Assinto, me afastando um pouco.

- Doutor, depois queria conversar com o senhor, pode ser? - Marie perguntara com uma feição indecifrável no rosto, ele apenas assentiu, começando a examinar Thomas.

- Querida... Por que não vai para casa? A Mer está lá fora esperando para a ver. Você está cansada. Por hoje... Nada irá mudar. Vá para casa, descanse, amanhã você volta com as forças revigoradas.

Suspiro.

- Está bem. Eu... Só não queria que ele dormisse sozinho, e...

- Ele não dormirá. É para isso que estou aqui. Para cuidar do meu irmão pessoalmente.

Reviro os olhos, mas, algo exausto dentro de mim implora para que eu deixasse isso para lá e fosse para casa. Eu malmente conseguia manter-me em pé.

Pego as minhas coisas e saio do quarto, indo até a recepção, vejo Meredith sentada em uma das poltronas e, assim em que ela me vê, se levanta e vem até mim.

- Como você está, Addie?

Suspiro.

- Não sei... Não tenho pensado muito nisso - dou de ombros - Vamos para casa?

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora