65- Eu te amo.

2.3K 207 398
                                    

Só um aviso, tia Luzia ama vocês e só volta amanhã, beijocas❤️

E ah, amanhã não teremos atualização de contrato de casamento✊🏻❤️

Meredith

- Meredith - Zack me chama. Me levanto indo até a sala do mesmo.

- Sim?

- Quero que avalie esses exemplares e decida qual deles é o mais viável para ser publicado.

- Eu? Mas isso é você quem decide...

- Apenas quero testar se estamos na mesma sincronia. Leia. Me diga o que achou de cada um. E caso você fosse a editora, qual deles você escolheria para ser publicado. Você tem 10 dias.

Assinto pegando o pendrive e saindo dali. Conecto o mesmoo no meu Mcbook e vejo que eram apenas três exemplares, de mais ou menos 400 páginas cada um. Seria fácil lê-los em dez dias.

Olho no relógio e vejo que o meu expediente havia terminado. Arrumo as minhas coisas e me levanto. Vou até a sala de Zack e bato três vezes e o mesmo autoriza minha entrada.

- Só vim saber se você precisa de mais alguma coisa.

- Ah, não, Meredith, obrigado. Bom descanso, você foi ótima hoje, parabéns.

- Obrigada, Zack. Pra você também - falo saindo. Pego minhas coisas desço, indo até o meu carro.

Verifico meu celular e vejo ter uma mensagem de Addison, onde a mesma pedia para que eu fosse para a sua casa quando terminasse.

Dou partida no meu carro, e alguns minutos depois estaciono enfrente ao seu prédio. Entro dando boa noite ao porteiro e subo. Toco a campainha e a mesma atende. Addison vestia uma camisola vermelha e seus cabelos estavam soltos.

- Boa noite, meu amor - dou um beijo em seus lábios e entro.

- Como foi seu primeiro dia?

- Perfeito - respondo sorrindo - Foi incrível.

- Fico feliz por você - ela fala se sentando no sofá e tomando sua taça de vinho. Me sento em seu colo e pego sua taça, bebendo o resto de vinho ali.

- Você está bem? - pergunto.

A mesma suspira.

- Sim, só um... Sentimento estranho.

- Como assim?

- Nada - ela responde me dando um selinho e me tirando do seu colo, a mesma vai até a mesinha de centro e enche sua taça novamente, me entregando. Logo após indo ao bar e voltando com mais uma taça. Ela faz a mesma coisa e se senta ao meu lado.

Coloco minhas pernas encima da sua coxa e deito minha cabeça em seu ombro, sentindo seus dedos acariciarem meus cabelos.

- Você viu o Tom na editora hoje? - a mesma pergunta.

- Não. Como vai o doutorado?

- Terminei minha primeira avaliação hoje.

- Sério? - pergunto a encarando sorrindo.

- Sim.

- Então daqui um ano você será a Doutora Montgomery - Ela assente - Se você já é um exibida sendo mestra, quem dirá quando for doutora.

Ela ri e me beija.

- Sabe, futura doutora Montgomery... - me ajeito, ficando sentada em seu colo - Eu tenho um fetiche enorme por gênias.

Ela ri.

- Ah, é?

- Humrum. E a sua inteligência... - sussurro em seu ouvido: - Acaba com todas as minhas estruturas.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora