75- Um lugar seguro.

2K 147 646
                                    

N/A: Já que é pra tombar, tombei😎
A luz voltou, bitches, amaram?
Se amaram me deixem saber comentando e votando, é muito importante hein. E, por obséquio, vossas senhorias, me respondam a perguntinha no fim do capítulo, ok? (Quem não responder é fã da Karol Conká.)

Obrigada por todo carinho de sempre, viu? Amo vocês demais da conta, nos vemos no próximo capítulo, ok?
kisses from Luz 💫

PS: Me cobrem pra postar capítulo assim como a minha irmã meddisonswanqu1  faz todo dia. Ela me vence pelo cansaço e porque sou cadelinha também. Aqui está o capítulo, sis, todo seu.🤲❤️

...

Meredith

- Oi - Vejo Amélia entrar no quarto. A mesma olha ao redor e franze o cenho - Onde está a Addison?

- Foi ver o Tom - Falei a encarando.

A mesma assentiu e foi até a cama de Addison, deixando dois livros ali encima.

Ela me encarou e colocou suas mãos em seus bolsos traseiros.

- O Tom...?

- Não, não ainda.

Ela assentiu e encarou a parede.

- Eu vou indo, o Archie está...

- Você pode me acompanhar até a cafeteria do hospital? Estou precisando urgentemente de um café - pergunto a cortando.

Ela assentiu.

Me levantei e soltei meus cabelos do coque em que eu havia feito, calcei meu par de sapatilhas e abri a porta do quarto, dando de cara com dois policiais plantados ali fora.

Eles nos encararam com rostos nada amigáveis.

Dirigi um sorriso amarelo para os dois e fiz menção de sair do quarto, mas eles me pararam.

- Nós... Queremos ir na cafeteria, somente - falo sorrindo fraco.

Eles se encararam.

- Você vai com elas e eu fico aqui, em caso de a ruiva voltar.

O outro assentiu e abriu espaço para nós duas passarmos, andando atrás de nós.

Eu e Amélia andamos caladas e pegamos o elevador juntas. A mesma parecia querer dizer algo, mas até o momento havia preferido ficar calada e encarar seus coturnos pretos.

Chegamos na cafeteria e eu fui até a máquina de café, escolhendo um café cheio de doces e chantilly, do jeito em que eu gostava. O peguei e Amélia fez o mesmo. Nos sentamos em uma mesa afastada enquanto o policial nos encarava no canto.

Suspiro bebericando meu café.

- Você está sóbria, não é? - pergunto a encarando.

Ela assentiu.

- Como se fosse possível fazer algo com o Archie enchendo o meu saco 24 horas por dia. - ela respondeu revirando os olhos.

Sorrio.

- Você sabe que Addison fez isso pelo seu bem, não é?

Ela desviou o olhar.

- Você sabe, não é, Amy? - Insisti.

Ela suspirou e deu de ombros.

- Eu sei... Eu só... Estou cansada dessa proteção excessiva da Addison comigo.

- Você sabe que não é uma proteção excessiva, Amy. A Addison se preocupa com você. Comigo. Conosco. Ela apenas quer nos proteger, só isso. E agora então... Depois de tudo... - suspiro - Ela só quer evitar que algo aconteça a você também, Amy.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora