Após algumas hora de vôo, nós pousamos em Vegas e... Por Deus! Que cidade maravilhosa! Um vento gostoso balançou meus cabelos e eu me deixei aproveitar alguns segundos.
Addison estava calada, nós pegamos um táxi e eu e Addison fomos atrás, enquanto Marina foi na frente, eu me permiti olhar a paisagem da cidade enquanto em meu estômago se formavam borboletas, eu precisava ganhar esse concurso, por mim!
O caminho em que fizemos pro hotel foi rápido e logo estávamos na recepção fazendo nosso check in
- Bom dia - Addison cumprimentou a atendente.
- Bom dia, Senhora...?
- Montgomery! Temos 3 quartos reservados, em nome de Marina Forbes - O que? Espera aí! eu ouvi direito? Agora tudo fazia sentido em minha cabeça... Ou quase tudo, o que Marina era de Addison? As duas tinham o mesmo sobrenome e... Céus! Marina seria sua mãe? Ou uma tia próxima, ou... Minha cabeça havia dado um nó.
- Claro! Aqui estão os cartões, 10° andar, quartos 304, 305 e 306, tenha uma boa tarde, senhora Montgomery - disse a atendente sorrindo abertamente para Addison - Espera... Ela estava se insinuando para Addison? Era isso mesmo?
A ruiva não respondera e fomos direto para o elevador, sem nossas malas, já que o carregador veio pegá-las.
- Grey - A ruiva me chamara antes de entrar em seu quarto.
- Sim?
- Daqui a 2 horas nós vamos estudar. Vou começar a preparar você para essa primeira redação.
- Está certo! Vou apenas tomar um banho e tirar um cochilo.
- Certo - respondeu já entrando em seu quarto.
E eu fiz o mesmo. O quarto era inteiramente branco, uma cama de casal enorme estava no centro do cômodo, e em frente a mesma havia um espelho, por duas janelas enormes entrava uma ótima quantidade de luz, o banheiro era todo preto e branco e havia uma enorme banheira no canto, tudo era perfeito! mas agora, tudo que eu queria era deitar e dormir um pouco, estava exausta!
Então fui direto para o banho e lavei meus cabelos afim de me refrescar um pouco, demorei questão de 30 minutos e logo depois deitei na cama, ainda de toalha e apaguei.
(.)
AddisonMeredith havia sido escolhida. Por seu grande mérito e capacidade, a garota era um gênio, além de linda e gostosa. E agora estamos em Vegas, ao chegar em meu quarto, coloco as malas em qualquer canto e me jogo na cama, minha cabeça doía e eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido no aeroporto, como eu odiava aquele homem! Com todas as minhas forças, e agora, ele estava de volta!
Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça e fui tomar um banho, logo após resolvi preparar o conteúdo em que daria aula para Meredith, hoje eu pretendia ajuda-la a fazer textos argumentativos impecáveis, a ajudaria em tudo, desde palavras chaves até argumentos, ela era capaz, e eu sabia disso, nós vamos vencer esse concurso e eu me orgulharei muito da minha garota prodígio. Espera, Que? Ela não é sua garota Addison! meu subconsciente me alertou, que merda eu estava pensando?
Balancei a cabeça negativamente com objetivo de esquecer isso e me concentrar em alguns artigos e textos que via no notebook a minha frente, precisava estudar e ensinar a Meredith também tudo que eu sabia, e ela com certeza vencerá.
(.)
MeredithAcordo com batidas incessantes na porta e me levanto ainda cambaleando, agora lembro o porquê não gosto de viajar, cansaço!
Abro a porta e me deparo com Addison, a ruiva usava um vestido preto florido soltinho que ia até o meio de suas coxas, uma sandália de pedrinhas também preta e seus cabelos estavam meio preso meio solto, e eu? eu estava de toalha! DROGA!
A ruiva não dissera uma palavra, estava estática e seus olhos percorriam todo o meu corpo, eu estremeci.
- Hrãmhrãm, pode entrar, deixe-me só trocar de roupa, peguei no sono depois do banho.
- Hãm... Claro, pode ir, enquanto isso eu... vou... bom... esperar aqui - disse se sentando, Addison estava estranha, completamente estranha.
- Então tá, eu já volto
Alguns minutos depois e eu já havia trocado de roupa, usava um shorts preto e uma blusa também preta.
- Por onde vamos começar? - perguntei me sentando ao seu lado, na pequena mesinha em que ficava na varanda.
- Hãm?
- Onde você está com a cabeça? (pensamento da Addie: Não queira nem saber onde estou com a cabeça)
- Me desculpe, o que disse?
- Por onde começamos?
- Ok! Textos argumentativos! Esses são minha especialidade, e creio que serão os mais usados lá - a mais velha começou a falar - Portanto vamos a algumas palavras chaves, algumas conclusões e alguns temas. Andei pesquisando bastante. Pegue seu caderno e vamos fazer uma redação.
- Ok.
fui até a pequena mochila encostada em minha cama e peguei o caderno de tamanho universitário.
- Mas primeiro, creio que preciso te explicar como vai funcionar, okay?
- Ok!
- Você terá 3 horas para construir sua redação, será dada a você 3 folhas, uma você irá usar para colocar as suas ideias, em outra você vai construir seu texto, e por fim, na última você passará a limpo e irá entregar. As outras duas eu quero para ler depois que você sair, não precisa as entregar, okay?
- Okay... E os temas?
- Eles ainda não colocaram nada em específico, porém tem alguns temas chave, que trouxe agora para você. Construa uma redação com base nesse tema - disse apontando para seu notebook - e depois vamos ler e melhorar algumas coisas, okay?
- Está certo! - disse sorrindo.
Por fim, a tarde com Addison havia sido proveitosa, a mesma fora atenciosa e me mostrara algumas coisas nas quais eu poderia escrever para dar uma vida a mais no texto. Agora já estava anoitecendo e nós estávamos lendo o edital sobre a redação na internet.
- Addison?
- Sim - respondeu ainda concentrada. A ruiva estava usando seus óculos e... me deixei pensar o quão ela conseguia ficar ainda mais sexy!
- Você... Acha mesmo que sou capaz? Digo... Estamos competindo com alunos inteiramente capacitados, alunos que devem ler 1 livro por dia ou sei lá, nerds que só fazem ler, e ver notícias, e escrever redações e essas coisas. Eu não sei se estou pronta para uma derrota.
- Grey, as palavras derrota e perder não existem em meu vocabulário, e eu sou sua mentora, portanto não existe no seu também! Você é capaz e eu acredito em você! Agora você vai terminar de ler esse edital e vai escrever mais uma redação e deixar esses pensamentos de lado, está me ouvindo? - Sua voz era firme, mas havia um toque de cuidado e zelo na mesma, Addison poderia ser amável, quem disse que não?
- Obrigada - sorri para a mesma envergonhada.
(.)
- Já são oito horas e eu estou faminta! - disse a ruiva encostando-se na cadeira e tirando seus óculos, os deixando pendurados em seu pescoço.
- Eu também, não aguento mais escrever, podemos terminar amanhã? - supliquei.
- Podemos! Agora tudo que eu quero é jantar e cama! Amanhã será o primeiro dia do concurso e nós precisamos estar descansadas.
- O que terá amanhã?
- Apresentações e esse tipo de coisa chata - respondeu sem ânimo
- Entendo.
- O que acha de jantarmos? Aqui no restaurante mesmo?
- Ótimo! Minha barriga está roncando!
- Então vamos - disse se levantando e juntando suas coisas.
Nós descemos juntas logo após Addison passar em seu quarto para deixar suas coisas, escolhemos uma mesa e nos sentamos, e em questão de minutos nossa comida havia chegado e comemos em um silêncio confortável, ao terminarmos não pedimos sobremesa, eu estava exausta e Addison também.
- Até amanhã - a ruiva dissera dando um beijo em minha bochecha.
- Até - disse sorrindo. E logo depois entrei em meu quarto, tomei um banho e caí na cama, exausta.
(.)
- Bom dia Meredith - cumprimentou-me Marina de forma simpática.
- Bom dia- respondi sorrindo.
- Sabe da Addison? Nós vamos sair daqui a 15 minutos e ela ainda não apareceu.
- Não, eu não a vi hoje ainda - respondi tomando mais um pouco do meu café, enquanto Marina fazia o seu pedido.
- Está animada para o concurso?
- Ansiosa, eu diria... - respondi sorrindo de lado.
- Você irá ganhar! Eu tenho certeza - disse pegando em minha mão - desde a primeira vez em que te vi sabia que você estaria aqui hoje, e que venceria esse concurso!
- Eu não vou te decepcionar - respondi apertando sua mão.
- Você não me decepciona - respondeu sorrindo.
- Bom dia - A voz grave e rouca de Addison ecoou entre nós.
- Bom dia Addison - respondeu Marina sorrindo - sente-se e tome um café conosco!
- Dispenso! - A mesma respondeu rude - Meredith, venha aqui.
Eu apenas segui a ruiva para fora do restaurante.
- Solicitaram que os candidatos fizessem uma redação hoje apenas para vocês estarem acostumados com o ambiente.
- O.... O que???
- Não se assuste. Mantenha a calma. Isso não chega nem aos pés do que você irá enfrentar. É apenas um texto teste, não irá influenciar em nada, e muito menos será difícil. Você consegue?
- Sim... Eu consigo - respondi firme.
- Ótimo, agora vamos porque já estamos atrasadas, vá chamar a reitora enquanto vou chamar um Uber.
- Está bem.
(.)
O primeiro dia do evento havia ocorrido bem, eu fiz a primeira redação que teve um tema qualquer escolhido por mim mesma, escrever havia sido bem mais fácil do que eu imaginava, era como se eu estivesse em casa. Sem tempo, Sem pressão. Mas eu sabia que era apenas uma redação teste e que não teria valor nenhum.
Agora eu estava deitada em minha cama, entediada eu diria, lendo um romance, até que penso em sair da cama e quem sabe até dar uma volta na cidade. Então levando afastando a preguiça de mim e vou até a minha mala que se encontrava aberta no chão, procuro uma roupa e logo visto, nada demais, apenas uma calça jeans de lavagem azul na qual estava dobrada nas canelas, uma blusa branca e uma sapatilha preta, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e passei um batom vermelho. Pego meu celular e minha carteira e saio do meu quarto, ao sair me deparo com o quarto de Addison logo ao lado do meu e sem nem pensar bato em sua porta.
quando a mesma atende dou de cara com ela, a ruiva usava apenas uma camisola preta e seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado.
- A... Addison, você estava dormindo né? Me desculpe, eu só... só.... bom... estou de saída e...
- Relaxe, eu não estava dormindo, estava lendo. E a propósito, pra onde você vai?
- Eu não sei, na verdade - disse coçando minha nuca - eu só queria sair daquele quarto e tomar um ar.
- Entre, vá, me espere aqui que irei trocar de roupa, nós vamos dar uma volta
- Okay
A ruiva fora até sua mala que estava também no chão e abaixou para pegar alguma roupa, eu não pude deixar de contemplar aquela visão... Meredith? Que? Está parecendo uma velha tarada! Se acalme garota, ela é sua professora! meu subconsciente me alertou.
Addison fora até o banheiro e dentro de 10 minutos a ruiva saira vestindo um macacão preto reto e uma sandália preta de pedrinhas, seus cabelos estavam meio preso meio solto e a mesma usava uma bolsa também preta de ombro.
- Vamos? - Perguntou passando seu batom vermelho, típico Addison Montgomery.
- Vamos!
(.)
Addison e eu estávamos rodando pela cidade já fazia algum tempo, meus olhos brilhavam a cada ponto turístico que eu via, a cada pedacinho que eu conhecia daquela cidade, fazia-me apaixonar ainda mais por Vegas.
- Hum! Sorvete! Vamos, está um calor tão grande! - Addison exclamou apontando para um carrinho de sorvete na esquina.
- Boa tarde, moças bonitas - o homem mais velho nos cumprimentou.
- Boa tarde - respondemos.
- Eu quero um de limão - Addison dissera.
- E eu morango.
- Aqui.
- Obrigada - nós agradecemos.
- Por nada! Tenham uma boa tarde.
Nós sorrimos de volta e sentamos em um banco.
- Amanhã é o grande dia, você está pronta?
- Não, na verdade. Eu preciso me acalmar, estou uma pilha de nervos - respondi saboreando meu sorvete e consequentemente me sujando inteira - Merda, merda, merda! - exclamei irritada.
Addison riu.
- Você é uma criança, Grey - a ruiva dissera sorrindo e passando seu dedo sobre minha boca suja, meus pelos se eriçaram e por um instante eu fechei os olhos.
- Obrigada...
- Bom... Já está ficando tarde, você precisa dormir mais cedo, amanhã será um dia cheio.
- O resultado sairá quando?
- Depois de amanhã.
- E nós vamos embora quando?
- Um dia após o resultado, pela manhã.
- Uh! Estou nervosa!
- Vamos, você precisa descansar!
(.)
- Boa noite, Grey.
- Boa noite, Addison - Respondi já entrando em meu quarto. Tirei toda minha roupa e me joguei na cama, cansada! Amanhã seria um grande dia e eu precisava estar preparada. Precisava de forças e precisava ganhar esse concurso.
Por fim acabo dormindo em meio a muito nervosismo e ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...