51- O amor transforma.

2.6K 206 653
                                    

Addison

Depois de ter respondido todos os emails e ter estudado a minha matéria atrasada, encaro  tudo aquilo que eu ia fazer como uma loucura. Sair de Londres e ir para New York por apenas um dia, apenas para dar uma palestra. Mas eu não tinha opção. Não sera má a tal ponto de negar algo a Thomas, nunca. Ele é a única pessoa em que me suporta realmente, que me aconselha, me repreende, e continua ao meu lado mesmo quando eu tento o afastar sendo uma filha da mãe e o tratando mal o tempo inteiro. Tom sempre esteve comigo, em todos os meus momentos.

Suspiro mesmo assim irritada e saio do meu escritório subindo as escadas, vou até o meu quarto e escolho uma roupa para amanhã. Checo o clima de NY que não estava frio, e então escolho uma roupa mais casual e um casaco apenas para prevenir.

Desço novamente até o escritório e separo algumas apresentações em slide no meu notebook, não me preocupo com o que iria falar, pois isso era algo automático, toda vez em que eu subia no palco era assim, eu não precisava de nada além da minha própria mente.

Checo meu celular e vejo que Thomas já havia comprado minha passagem e que a mesma estava agendada para as 2:00 da manhã, o vôo tinha duração de oito horas e eu precisava chegar lá no mínimo as 10:00.

Deixo tudo organizado e me deito no sofá pegando um livro para tentar me distrair.

Sinto-me extremamente esgotada com tudo que vem acontecendo, meu corpo reclama de cansaço pelas inúmeras noites seguidas mal dormidas em que tenho tido. Minhas olheiras estão ainda mais aparentes e tenho a plena consciência de que estou um caco. Os últimos meses tem sido terríveis. E principalmente esse, sem Meredith, sinto-me do mesmo jeito que me sentia antes de ela aparecer na minha vida: completamente vazia.

Meredith tem sido como o meu sopro de ar fresco. Tem me mudado, me mostrado que estava completamente errada em relação a todas as teorias sem fundamento em que eu tinha sobre o amor.

Meredith me amava. Mas o que estranhamente me aperta o peito é saber que ela me ama sem me conhecer verdadeiramente. Sem saber das minhas dores e sem saber no que elas me tornaram.

Suspiro tentando afastar todos aqueles pensamentos de mim, nós estávamos bem, pelo menos por agora.

...

- Addie, minha menina! Eu sabia que você não me negaria esse favor - Thomas falou ao entrar em seu escritório e me ver sentada na sua cadeira.

- Você sabe que eu não consigo negar nada a você, Tom - falei o abraçando. estranhamente meu coração se apertou. Pude sentir a sua tristeza.

Ele sorriu triste e me deu um beijo terno nos cabelos e logo me abraçou novamente.

- Foi muito difícil levantar da cama naquele dia... foi... - ele suspirou - Minha mente só conseguia pensar em você, meu amor.

Estranhamente sinto-me estremecer e as lágrimas encherem meus olhos. Estranhamente eu me senti segura em seu abraço, como se nós dois estivéssemos em uma conexão, sentindo a mesma coisa. Como se ele fosse a única pessoa no mundo em que me entendesse, exatamente.

Pela primeira vez sinto uma súbita vontade de chorar, meu coração se aperta dentro do peito, sinto-me tremer.

- Eu amo você, minha menina, e eu sei que você tem muito guardado aí dentro.

Suspiro sentindo uma lágrima escapar dos meus olhos mas logo a limpo.

- Eu estou bem - falei sentindo o contrário do que estava falando.

O mesmo acaricia meus cabelos.

- Acho que nem você acreditou nessa mentira.

Rio sentindo outra lágrima teimosa descer.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora