57- Uma outra Addison.

3.1K 225 637
                                    

Acordo tendo Meredith praticamente encima de mim. Suspiro sentindo meu corpo inteiro doer, mas não conseguiria a tirar de cima de mim. Ela estava tão em paz.

Acaricio seus cabelos e fico ali, velando seu sono. Me dou conta de que, se não fosse por um copo de café derramado em uma das minhas blusas mais caras, eu não estaria tão em paz o quanto estou agora.

Sorrio ouvindo a mesma roncar. Eu odiava barulhos me incomodando na hora de dormir. Mas, estranhamente, agora eu odiava não ouvir o ronco de Meredith, pois queria dizer que ela não estava ali, e que eu estava sozinha.

Tiro a mesma de cima de mim com cuidado e me levanto.

Prendo meus cabelos em um coque mal feito e visto meu robe, saindo do quarto.

Desço as escadas e vou até a cozinha. Me dedico a fazer panquecas, ovos mechidos e uma vitamina de morango, já que Meredith também havia viciado na minha bebida favorita.

Sinto seus braços rodearem minha cintura e me assusto.

- Bu - a mesma fala beijando minhas costas.

- Bom dia, caminhão.

- Caminhão? Por que caminhão?

Eu rio.

- Porque você ronca feito um.

- Não acredito que disse isso! - me deu um tapa no braço.

- Ai! Está doida?

- Doida é você, sua ruiva... Linda, gostosa, sexy e maravilhosa.

Rio.

- Tentou me ofender?

Ela fez um bico.

- Não dá para ofender você! Sua egocêntrica!

- Acho bom mesmo.

- Não tenho medo de você, Satã Montgomery!

Reviro os olhos e coloco os ovos no balcão, junto com as outras coisas.

- Fez vitamina de morango?

- Humrum - falei servindo sua taça e logo a minha. Bebendo logo em seguida.

Meredith pegou minha taça e bebeu.

- Hábitos não devem ser cortados, certo?

Sorrio e pego a sua. Comendo minha panqueca.

- Acho que fazem bons anos que não tomo um café tão elaborado, que não seja apenas café preto - falo bebendo minha vitamina, que no caso era a sua.

- Eu também. Na verdade eu nunca tomei café assim, com alguém antes. É uma novidade para mim - falou dando de ombros.

- Sério?

- Humrum.

- Sabe, senhorita Grey. Você ficava tanto no meu pé para descobrir sobre mim... Mas no fim das contas, eu também não conheço você direito. Me fale mais sobre você.

- Humm, ok. Meu nome é Meredith Grey, diferentemente de você, só Meredith Grey, eu sei, é muito sem graça, eu sempre quis ter um nome grande, de gente rica - rio - Meus pais são separados desde os meus 5 anos. Porque minha mãe é uma cirurgiã geral ocupadíssima e que não tem tempo nem para mim, e nem para o meu pai. Então eles se separam, o que eu acho incrível porque eles juntos são as pessoas mais insuportáveis do mundo - rio - Eu já tive dois namorados. O Rafael e o Finn - franzo o cenho. Rafael?

- Rafael? Aquele do café?

Ela assentiu.

Levanto minhas sobrancelhas.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora