Meredith
Dia seguinteAcordo sentindo-me estranhamente disposta, levanto sem mais delongas e passo o meu olhar pelo quarto, Addison não estava ali, e não havia sinal de que a mesma havia dormido naquele quarto, estranho.
Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, logo voltando para o centro do quarto, vou até minha mala que se encontrava no chão aberta e pego uma calça jeans preta, uma blusa preta dos Beatles e um all star baixo da mesma cor.
Alguns minutos depois saio do banho vestindo minha roupa escolhida e com os cabelos soltos. Vejo Addison sentada no sofá falando ao telefone, ela estava linda.
Vestia uma saia lápis cinza, uma blusa de alcinhas preta, nos pés seu inseparável scarpin preto. Seus cabelos estavam soltos, agora ondulados caindo feito cascatas sob seu rosto, a mesma usava seus óculos de grau na ponta do nariz, que a deixava ainda mais sexy. E estava com alguns papéis em suas mãos, extremamente concentrada neles.
- Não! Somente sobre literatura brasileira, nada mais. Não me peça para falar de algo que sabe bem que eu não gosto, Thomas. Sim. Não. Fora de cogitação - ela revirou os olhos - Deixei bem claro as minhas preferências, se quer que eu dê a palestra, é sobre isso que irei falar - cruzou as pernas fazendo sua saia subir um pouco, desviei o olhar - se quer alguém pra falar sobre formalidades, esse alguém não sou eu. Muito engraçado, Thomas - ela me olhou por breves segundos - Satã tem senso de humor - sorriu - Sairemos em alguns minutos, Thomas. Okay. Até amanhã.
- Bom dia - disse sem me olhar - Se ainda não estiver pronta, se apresse, você ainda precisa tomar café.
- Você já tomou?
- Já. Lá embaixo está um caos - falou indo até sua bolsa.
- Já estou pronta. Você vai descer agora? - perguntei receosa, não queria ficar sozinha em meio ao caos.
- Não, preciso resolver algumas coisas, em 15 minutos estarei lá embaixo.
- Okay - respondi pegando minha bolsa, meu celular e carteira, descendo.
Alguns minutos depois vi Addison andando em minha direção e me levantei, já tendo tomado café.
- Terminou? - a mesma perguntou, ainda usava seus óculos e seu olhar era frio.
- Sim. Vamos? - perguntei pegando minha pequena mochila.
- Sim - ela respondeu encarando a tela do celular.
A feira de literatura era um lugar incrível e estava me deixando completamente louca!
Livros eram vendidos para todos os lados, de todos os gêneros e autores, e eu obviamente comecei pela área da poesia tendo Addison ao meu lado, também examinando alguns livros.
Ao fim dessa categoria, acabei comprando 10 livros e eu estava um pouco preocupada com o excesso de peso, mas eu estava apenas começando.
Addison comprou apenas 5 livros desta categoria e logo foi para literatura brasileira, pelo visto minha professora gostava bastante desse tipo de literatura, fiquei me perguntando se a mesma saberia falar português, não me espantaria, Addison é hiper intelectual e hiper gata, mas como sempre tem que ter algo de ruim, ela é hiper 0 sentimentalista. Rio com a minha pequena analogia sobre Addison Forbes Montgomery, ela era exatamente assim.
Ao fim da feira eu já estava exausta, meus pés doíam como nunca, estava com fome e carregando 30 livros dentro das minhas eco bag's e da minha pequena mochila, não me pergunte como irei levar tudo, só sei que irei.
Addison estava de salto e não parecia nada incomodada com aquilo, a mulher era sofisticada o bastante para não sentir mais dor nos pés depois de andar 2 horas seguidas encima dos seus saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...