Addison
Arrumar minhas coisas nunca havia sido uma tarefa tão difícil enquanto eu não conseguia tirar Meredith Grey da minha cabeça, estava grudada feito chiclete, seu cheiro estava em mim, as sensações em que a mesma me proporcionou ontem... Homem nem mulher nenhuma me proporcionaram, algo que realmente me assustou.
Meredith estava me trazendo o melhor de mim, aos poucos, eu não sentia mais o ódio e a amargura em que me acompanhavam todos os dias da minha vida.E não, eu não estou apaixonada, até porque, não acredito nessas coisas, acho que Meredith mexeu com minha carne, meus desejos e sensações carnais, e isso estava me deixando maluca!
- Concentre-se, Addison! Ela ainda é sua aluna, esqueceu? - disse pra mim mesma fechando minha mala.
Meredith Grey estava me infectando, e não era algo que eu poderia lutar contra, aliás, por que lutar contra?
Termino o meu banho e logo visto minha roupa escolhida para a viagem, uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e um mule também preto nos pés, meu batom vermelho me acompanhava e meus cabelos estavam secos depois de alguns minutos usando o secador, eu estava pronta e consequentemente atrasada, Obrigada, Meredith Grey por roubar todos os meus pensamentos para si mais uma vez!
Pego minha mala e dou uma olhada rápida pelo quarto me certificando de que peguei tudo, assim desço já encontrando Marina e Meredith no térreo, Marina continha um sorriso animado nos lábios, e Meredith também.
- Bom dia Addie!
- Sabe que odeio ser chamada assim... Especialmente por você!
- Addison - retificou com as bochechas coradas.- Bom dia, Professora Montgomery - a mesma me cumprimentou com um sorrisinho travesso.
- Senhorita Grey - lhe proferi um aceno de cabeça.
- Estou tão feliz com mais um troféu, olhe só, como é lindo! - Marina mostrou-nos.
- Esplêndido!
- Meredith é o nosso grande ouro, virão mais concursos por aí, querida, prepare-se.
- Pode deixar - ela sorriu.
- Nosso táxi chegou! - Marina anunciou.Enquanto a mais velha ia na frente, conversando animadamente com o motorista, Meredith e eu apenas trocavámos olhares.
Chegamos ao aeroporto e fizemos nosso check in, e em uma hora entramos no avião, eu e Meredith sentamos juntas, enquanto Marina sentou-se lá na frente, eu nem preciso dizer que fui eu quem comprei as passagens e consequentemente os lugares.
- Addison? - a loira me chamou me tirando de meus pensamentos.
- Sim?
- Posso fazer uma pergunta?
- Se eu disser não você vai fazer do mesmo jeito, não é?
Ela sorriu.
- Faça.
- Por que você trata a Marina daquele jeito?
- Não sei do que está falando - desviei o olhar.
- Você sabe bem, eu sei que você é má, amarga, ruim, Satã, soberana de todo mal - disse tentando falhamente imitar minha voz e logo após rindo - mas com ela... É diferente, eu vejo o ódio no fundo de seus olhos e... Eu não sou boba nem nada, ela tem o mesmo sobrenome que você. Ela é sua mãe?
- Não, ela não é minha mãe - disse tranquila - Eu apenas não gosto dela.
- Você não gostava de mim e nunca me tratou assim.
- Não gostava? O que te faz pensar que agora eu gosto?
- Seu olhar - ela sorriu.
- O que ele te diz?
- Ele me diz que você gosta, pelo menos um pouquinho, de mim.
Eu sorri.
- Mas você está fugindo do assunto, Addison! Mais uma vez!
- Marina não é minha mãe, eu já disse, e sim, eu odeio ela.
- Você odeia sua chefe e deixa isso bem claro, você é má mesmo.
- Ela não é minha chefe.
- Ela é a reitora da faculdade em que você dá aula, então acho que ela é.
- Meredith, há muita coisa sobre mim que você não sabe.
- Então me diga, Addison! Eu quero saber!
A encarei.
- Você ainda não percebeu? Eu sou dona da faculdade, Meredith.
- Como? Dona? Você?
- Mas Marina é a reitora porque ela é capaz, e disso eu não tenho dúvidas, mas ela não manda em nada lá, ela não tem poder em nada, especialmente sobre mim.
- Quem sabe disso?
Dei de ombros.
- Todo mundo.
- Addison... Você é dona da faculdade? Céus! Como eu fui burra! A faculdade tem seu sobrenome e eu não percebi. Mas... Eu sempre achei que ela era de Marina e... - ela suspirou - Eu fui burra.
- Não é um evento importante.
- Addie, o que Marina é sua? Apenas me responda isso...
- Madrasta. Não quero mais falar sobre isso.
- Okay, não vou forçar - disse entrelaçando nossas mãos - mas você é um quebra-cabeça que eu quero resolver, Addison.
- Terá muito trabalho.
- Eu curto coisas e pessoas difíceis.
Eu sorri e me permiti dormir um pouco em todo o vôo, estava cansada e precisava de energia para preparar minha aula do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...