Feliz dia dos pais atrasado para o melhor pai desse mundo.
Obrigada por tudo, mais uma vez, amo vocês <3
...
Meredith
- Ok, acabamos por hoje - A senhora Helman anunciou, tirando-nos, todos, da concentração enérgica em que tínhamos em nossos notebooks, anotando freneticamente tudo que estava no quadro. A mesma estava nos dando as aulas de linguística atrasadas, e hoje, especificamente hoje, ela havia estendido o seu horário, acabando, assim, toda a matéria atrasada.
Eu não estava conseguindo acompanhar nada. O seu método de ensino não era dos melhores, ela apenas copiava e esperava que tivéssemos alguma dúvida.
Eu já havia me acostumado ao método de Addison e ao de Marina, apesar de serem distintos, elas explicavam, eram ativas.
Mas eu sequer sabia se a minha falta de concentração era pela professora ou pela minha cabeça, que insistia em pensar em Addison o dia inteiro.
Não a ver caminhar pelos corredores da faculdade encima dos seus saltos altos era algo estranho, completamente estranho.
- A senhorita fica - a mesma me parou, assim que eu fiz menção de sair da sala.
- Sim, senhora? - fui até ela um pouco surpresa.
- Há três avaliações suas na minha matéria pendentes no sistema da faculdade, pode me dizer o por quê?
Suspiro, engolindo em seco.
- Eu... Passei... Algumas semanas... Fora.
- Motivos? Porque não consigo imaginar nada mais importante que as avaliações em que a senhorita perdeu.
- Eu fui vítima de um sequestro - respondi colocando a minha ecobag nos meus ombros - O meu atraso foi retificado na reitoria e a reitora substituta concordou que eu poderia fazer as avaliações no próximo mês.
- Você é... Algum tipo de ficante de Addison Montgomery?
- Sou namorada dela.
Ela negou com a cabeça em desdém.
- É exatamente isso que dá colocar uma quase adolescente para reger uma faculdade. Ela dorme com a primeira aluna que vê.
Franzo o cenho, não acreditando no que eu havia acabado de ouvir.
Pisco algumas vezes, tantando entender se eu havia ouvido realmente aquilo.
- O... O quê?
- Nada. Pode se retirar, você fará uma das avaliações amanhã, e não haverá uma terceira chance. Acabamos por aqui.
Continuo a encarando estática por alguns segundos, sem acreditar na sua audácia.
Saio da sala extremamente irritada e fecho o meu casaco, colocando a minha touca e as minhas luvas antes de sair do prédio.
- Vache! - murmuro irritada.
Respiro o ar extremamente frio da noite, eu estava exausta.
O tempo não ajudava, eu odiava o frio. Estava acostumada com o calor gostoso de Paris, e com o frio mínimo de lá.
Mas o frio de Londres era, de longe, dezenas de vezes mais intenso. O ar entrava em meus pulmões parecendo querer cortá-los fora.
Caminho rapidamente, com o objetivo de chegar no estacionamento da faculdade, antes que eu congelasse ali, mas sou parada por uma voz conhecida, chamando-me subitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...