34- Um coração bom.

2.8K 249 141
                                    

Addison

Após a reunião com Marina saio da faculdade e vou até o shopping, não era o meu lugar favorito mas eu precisava encontrar alguma coisa para Meredith. Não seria muito difícil, mas mesmo assim precisava ser especial.

Paro em uma loja em específico e entro.

- Hey! Addison? - me viro.

- Mark? Hey! - falei o abraçando

- O que faz aqui?

- Compras.

- Humm... Oh! Venha aqui! Tem alguém que quero te apresentar - Disse me puxando.

- Lex?

- Sim? - uma menina que estava olhando alguns colares respondeu.

- Essa é a Addison, minha melhor amiga. Addison, essa é Lexie, minha namorada.

Estendi minha mão para cumprimentar a mesma, que fez o mesmo.

- É um prazer, Mark fala muito de você - falou sorrindo, seu sotaque era... Diferente.

Sorri de volta sem mostrar os dentes.

- Addison, não quer vir almoçar conosco?

- Não dá, preciso resolver algumas coisas. Mas podemos marcar um jantar qualquer dia desses, tenho... Alguém que quero que conheça.

- Tem alguém? Você? Addison Montgomery?

- Não enche.

- Foi um prazer, Addison - Lexie me cumprimentou. Seu sotaque ainda me intrigava.

- Igualmente. Nos vemos por aí, Mark.

- Fique bem, ruiva.

Demorei algum tempo para escolher o que precisava, mas lá estava. Havia valido a pena.

Saí da loja e logo me encaminhei até um restaurante que gostava, estava exausta e com fome. Me sentei e fiz o meu pedido, pegando meu celular e checando alguns emails. Até uma mensagem chegar nele. Número desconhecido.

O que posso dizer desse vestido? Vermelho sempre será a minha cor favorita em você.

Apago a mensagem rapidamente e bloqueio meu celular. Olho para todos os lados tentando achar alguém mas nada acontece. O restaurante estava cheio.

Meu pedido chega e eu como metade, sentindo minha fome ir embora totalmente.

Pago o mesmo e me levanto, saindo daquele restaurante. Passo pela praça de alimentação e logo sou parada por uma menina. A mesma estava suja e fedia.

- Tia?

Suspiro me abaixando para ficar da altura dela.

- Sim?

- Você tem algo pra comer?

Meu coração gela.

- N... Não, mas... - olhei ao redor - Venha aqui - Falei me levantando e a levando até o Mc Donald's - O que você quer? Escolha qualquer coisa.

Seus olhos brilharam.

Ela apontou para um hambúrguer em si. Meu coração se apertou novamente. Sua simplicidade me desarmou.

- Por que não pede aquele? - falei apontando para um combo - Vem mais.

- Posso?

- Sim. Peça qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo.

- Ok, então eu quero esse - falou apontando para o combo - Posso dividir com meu irmão?

- Por que não compramos um para ele também?

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora