32- Uma verdadeira Montgomery.

3K 248 209
                                    

Addison

Algumas semanas depois

Acordo sentindo meu corpo inteiro doer, Meredith estava quase encima de mim, sua perna estava rodeando minha cintura e a mesma me abraçava, com a cabeça encostada no vão do meu pescoço.

Me viro tentando não acorda-la mas quando a encaro, seus olhos estão abertos.

- Bom dia - falei a beijando e logo após gemendo de dor nas costas.

- Bom dia, o que houve?

- Minhas costas. Estão me matando.

Ela tirou sua perna de cima de mim.

- Melhor?

- Não. Acho que dormi de mal jeito.

- Ou está velha.

- Velha? Ontem a noite eu não estava nada velha, Grey.

- Ah, pra isso você nunca está.

Eu ri.

- Preciso ir pra casa hoje.

- hummmm, por que?

- Por que já não tenho roupa e nem calcinha e já estou aqui a quase um mês, Addison.

- Não me importo. Eu tenho roupas e calcinhas de sobra.

- Humm, você realmente consegue tudo que quer.

- Pode ter certeza disso - falei olhando para o relógio - oh! 7 horas! Vamos nos atrasar!

- Minha aula só começa às 10 hoje.

- Mas eu começo a dar aula às 8:30 hoje.

- Hummmm, ok. Vamos levantar.

Me levantei primeiro e Meredith se acomodou na cama, virando de costas.

- Se quiser peço para Amélia te levar antes de ela ir para o escritório. Ela sai de casa às 9.

- Faria isso por mim?

- Faço, preguiçosa! Pelo menos não vai precisar ficar na esquina da faculdade.

- Humrum - murmurou pensativa.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, sem lavar os cabelos. Saí enrolada na toalha e fui escolher uma roupa.

Acabei optando por uma saia lisa preta, uma camisa social branca e um scarpam preto. Soltei meus cabelos que caíram como ondas sob minhas costas e percebi que o mesmo estava maior, batendo na metade das costas.

Troco de bolsa rapidamente, escolhendo uma preta de mão e desço encontrando Meredith e Amélia na sala.

- Bom dia, Addie - Disse Amy me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia, Amy.

- Vou pra casa hoje.

- Voltou com o Owen?

- Deus me livre! Tenho amor próprio.

- Como uma Montgomery.

- Como uma verdadeira Montgomery.

- Bom... Preciso ir, estou atrasada. Pode levar a Meredith?

- Claro!

- Ok. Nos vemos mais tarde, Grey - falei deixando um selinho em seus lábios.

Desci dando um bom dia polido ao porteiro e fui até a garagem. Entrei no meu carro e meu celular apitou, sinal de uma mensagem chegando.

Peguei o mesmo e coloquei no suporte do carro, abrindo a mensagem logo a seguir.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora