39- Boa noite, mamãe.

2.6K 217 321
                                    

Addison

- Hey, addie - disse Meredith ao me ver parada na frente da faculdade a esperando.

- Hey, baby - falei deixando um selinho em seus lábios, a mesma me olhou assustada - vamos?

- Vamos - respondeu checando seu celular - Por que fez aquilo?

- O que?

- Me beijar na frente da faculdade, alguém pode ter nos visto.

- E daí? - respondi tirando meus óculos de sol apenas para a encarar.

Ela deu de ombros.

- Como foi a prova? - perguntei olhando para os dois lados antes de atravessarmos a rua.

- Você pegou pesado! Aqueles artigos eram enormes.

- Como sabe que fui eu quem redigi a prova? - perguntei abrindo a porta do restaurante e tirando meus óculos escuros.

- Eu não sou boba, meu bem, conheço muito bem a sua maldade. Marina nunca colocaria artigos e nem questões como aquelas.

- Você anda bem espertinha, baby - respondi me sentando. O garçom veio até nós e nos entregou os cardápios.

- Você não imagina o quanto, ruiva.

Sorrio olhando o cardápio.

- Já escolhi, e você? - perguntei a encarando.

- Eu também.

Chamei o garçom novamente e fizemos nossos pedidos.

- Vou ao banheiro, ok? - falei me levantando.

- Ok - a mesma respondeu sorrindo.

Meredith

O garçom trouxe nossas bebidas, beberiquei meu suco de laranja, estava uma delícia.

O celular de Addison vibra constantemente encima da mesa, dou de ombros e continuo a beber meu suco, quando o celular vibra novamente, pego o mesmo e olho quem está desesperadamente tentando falar com minha namorada. Na tela vejo o nome Susana e estranho. Logo o celular para de tocar e na barra de notificações aparece uma mensagem dessa Susana.

"Olá, Addison, creio que esteja ocupada. Preciso falar com você urgentemente. Estou no hospital com Alice e ela não está nada bem, achei que gostaria de saber disso. Me retorne quando puder"

Hospital? Alice? Susana? O que estava acontecendo? Céus, e se fosse alguém da família de Addison?

- Algum problema com o meu celular? - a mesma estava parada do meu lado. Não parecia estar satisfeita em me ver com seu celular.

- Eu não estava... É... Estava... Tocando.

- Não mecha nas minhas coisas, Meredith, não há coisa no mundo que mais me tire do sério do que isso.

- Eu não estava bisbilhotando suas coisas, Addison! - respondi com raiva - Seu celular não parava de tocar e parecia urgente.

- E o que você tem haver com isso?

- Achei que fosse importante! Não seja uma Vache!

Ela me olha com desdém e desbloqueia seu celular.

- Porra! - Addison pega a sua bolsa e joga o celular lá dentro - Cancele o meu pedido - ela abriu sua carteira e tirou uma quantia de lá colocando encima da mesa.

- Pra onde diabos você vai, Addison?

- Preciso ir.

- Deixe-me ir com você, eu cancelo meu pedido.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora