44- Diários.

2.3K 219 239
                                    

Meredith

Ok. Talvez eu estivesse passando dos limites estabelecidos por Addison. Penso um pouco... Isso com certeza não era certo. Mas e a minha curiosidade? Onde fica?

Uma olhada não ia fazer mal... Ah, não? Meu subconsciente me pergunta. Peut être pas (talvez não) respondo para mim mesma.

Suspiro mordendo meu lábio inferior e me levanto e indo até o seu closet. Olho envolta tentando achar uma roupa confortável para vestir. Vou até o seu gaveteiro de camisolas e procuro por uma confortável, visto uma vermelha, antes tirando meu sutiã. Olho ao redor, Addison era a mulher mais sofisticada em que eu já conheci em toda a minha vida, seu closet era inteiramente feito de basicamente blusas sociais, calças sociais, saias sociais, blazers e vestidos. Era difícil encontrar uma roupa que fosse um pouco mais esportiva. Vou até a sua coleção de bolsas caríssimas. Purée! (caramba!) Se fosse para juntar todo o dinheiro existente naquele closet, daria para comprar um apartamento! Addison era rica, mas eu não fazia idéia do quanto.

Ela ama esbanjar seu dinheiro, mas o quão rica ela era?

- Cela ne vous regarde pas, Meredith! (isso não é da sua conta, Meredith) - respondo para mim mesma.

Vou até os seus perfumes, inúmeros perfumes, mas ela só usava um em específico. Pego o mesmo e borrifo um pouco no meu pescoço e em meus pulsos, sentindo aquele cheiro se espalhar envolta de mim, é como se eu estivesse rodeada de Addison... Bom, eu estou, literalmente falando.

Vou até o seu gaveteiro de langeries e abro a primeira gaveta, humm, talvez há algo que que podemos aproveitar, senhora Montgomery. Sorrio abrindo as outras gavetas, me dou conta de que Addison tinha calcinha e sutiã para cada dia do ano.

Ao tentar abrir a próxima gaveta, percebo que a mesma está trancada. Droga! Já é a segunda gaveta em que encontro trancada nessa casa.

Penso, onde mais Addison poderia esconder algo impactante? Ela esconderia algo importante assim em casa e me deixaria sozinha aqui? Com certeza não, Addison não é burra. Ou talvez ela só confie em você, Meredith Grey, talvez ela pense que você nunca seria capaz de bisbilhotar as coisas dela assim, na cara dura.

Meu subconsciente me alerta novamente, e ele estava certo, como sempre. Addison confia em mim. Ou talvez ela não esconda nada em casa, e por isso me deixa aqui sozinha tranquila. Meu subconsciente me encara por debaixo dos óculos me repreendendo pelo meu pensamento, eu sempre tenho que pensar o pior.

Saio do seu closet e do seu quarto e olho a redor me dando conta de que eu não conhecia aquele apartamento ao todo. Olho para o corredor. Haviam 3 portas além da do quarto de Addison. Abro a primeira e entro, era um quarto de hóspedes, haviam algumas caixas organizadoras encima da cômoda. Deveriam ser papéis. Saio dali, não havia nada que parecesse interessante. Abro a segunda porta e me deparo com um quarto relativamente grande, não do mesmo tamanho que o de Addison, mas grande.

O mesmo tinha uma decoração diferente. Em tons de preto e roxo. Entro naquele quarto. A cama de casal no centro estava forrada com um edredom roxo, havia uma escrivaninha grande em uma parede, e em outra uma estante quase vazia, a não ser por alguns livros que estavam espalhados nela.

Vou até a escrivaninha me perguntando a quem esse quarto pertencia, minha resposta veio automaticamente. Amélia.

Encima da sua escrivaninha havia um porta-retrato de uma foto das de Addison e Amélia, ambas mais jovens, pego aquele retrato.

Addison estava vestida com uma calça preta, uma blusa preta e uma jaqueta também preta. A mesma sorria, mas não me parecia um sorriso feliz e muito menos animado. Seus olhos não brilhavam mais quanto brilhavam na foto em que a mesma tinha com a sua mãe no escritório.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora