esclarecimentos (nota temporária, logo será deletada)

1.9K 131 50
                                    

Isso não é um capítulo, sorry por iludir vocês

Oiê gente, ent, se preparem que lá vem textão, ksksksks.

Tenho visto M U I T O S comentários de vocês, em maioria negativos, sobre as ações da Addison, seja com a Meredith ou com as outras pessoas que a rodeiam, mas normalmente com a Meredith. (Pelo menos essa é a pauta agora)

Enfim... Eu queria esclarecer algumas coisas

(e bem cadelinha dizer que, em alguns quesitos, estou sim do lado da addie, calma, não me xinguem, pq vou explicar)

Primeiramente acho importantíssimo ressaltar os seguintes fatos:

1- No início de tudo, como vocês puderam presenciar, a Addison era uma pessoa bem pior do que ela é agora (vocês vão ter a chance de "ver" um pouco além do que foi dito, logo, logo)

- é importante ressaltar que a Addison NÃO acreditava em paixão, nada desses romantismos que, AGORA, como ela já deixou bem explícito, ela acredita.
Então vemos sim, uma evolução da Addie. É só comparar os primeiros capítulos. Então concluímos que isso tudo foi UMA MUDANÇA E TANTO na vida dela. Considerando o fato de que ela era acostumada com uma vida totalmente diferente.
Obviamente tem algumas coisas que eu não passo pano não, pq né... Mas eu sempre tenho entender e penso que: a Addison tem traumas, a Addison tem coisas terríveis, terríveis mesmo, que ela esconde com ela, SOMENTE COM ELA. Ela não se abre para ninguém, nem mesmo para Amélia, sua própria irmã, como já foi dito em alguns capítulos anteriores.

E aí chegamos ao ponto 2: Addison tem passado por muita coisa, vocês já perceberam? Muitas coisas estão acontecendo. Muitas coisas ela está revivendo e ainda vai reviver, e isso mexe sim com ela. Mas o que eu gostaria de ressaltar com esse ponto é: quanto as narrações da Meredith, são narrações DA Meredith. É o que ELA está presenciando, sem saber de nada. É o que ELA acha que aconteceu, sem saber de nada. Ou seja, para deixar mais claro, ELA está narrando tudo com os olhos DELA SEM SABER de nada que se passa dentro da Addison. Um exemplo são as mudanças de humor da nossa ruiva mais badalada de Londres: podem ser apenas porque uma memória muito ruim veio a sua mente, ou porque a mesma teve um dia ruim, ou até porque a mesma, automaticamente, se fecha para o mundo, sem porquês, sem motivos! Por que ELA SE ADAPTOU A ISSO depois de TUDO que viveu.

E sim, eu sei, vocês vão dizer: mas a Mer não tem nada haver com isso, a Addie Não pode descontar nela, ou etc... Sim! Concordo, se não fosse a nossa querida Addie de Discovering Love. Pensem que a Addison não está familiarizada com o fato de TER alguém para se preocupar quanto aos sentimentos da pessoa, (Romanticamente falando) as vezes ela pode nem ter noção que está tratando a Meredith mal, porque as vezes, para ela, aquilo não é tratar mal. É o jeito normal dela, em que ela trata as pessoas, entendem?

Então acho que os julgamentos (julgamentos ruins, no caso, não construtivos ou que entendam a Addison e somente querem que ela mude) são aceitos em narrações da Addison, narrações que contam o que ela está sentindo, o que se passa na cabeça dela, o que ela está revivendo, porque a partir do momento que você SABE o que se passa dentro dela, e mesmo assim julga, enfim... Prefiro não entrar nesse mérito, ok? (Por isso acho muito interessante intercalar as narrações.)

Enfim... Pensem com carinho na addie. Logo vocês descobrirão e entenderão o porquê ela é assim, eu prometo. Apenas tenham paciência e tentem, por favor, entender o lado dela, pelas poucas coisas do seu passado em que foram narradas, já dá pra ter uma noção de tudo que ela passou, na infância, na adolescência... Enfim...

Espero muito que vocês entendam as manias dela, o fato de como ela era e como ela está agora. O fato de que a Meredith fazer ela sentir tudo que ela sente, é ASSUSTADOR para ela. Por isso peço muito, a todos que não a entendem, que se coloquem um pouco no lugar e na dor dela, por favor? (E faço esse pedido com toda a humildade do mundo)

Quero explicar e deixar claro a vocês, que todas as coisas em que escrevo, tem objetivo de acrescentar em algo e, de algum jeito, ensinar algo. E não é diferente com DL. Aqui a gente (quando digo a gente, é a gente msm, todos JUNTOS) embarca em uma jornada de superação, de mudanças, metamorfoses, entendem?

Todos nós temos a oportunidade de mudar. Todos nós merecemos mudar. E todos nós nos assustamos com essa mudança, ainda mais quando ela vem tão repentina, como está vindo com a Addie. Então pensem com carinho, tá?

Enfim guys and gals, vejo vocês nos próximos capítulos (que preciso dizer que as emoções irão começar, comprem os lencinhos de papel).

Obrigada por todo o apoio de sempre nessa fic que eu sou mais que apaixonada.

Kisses from Luz, amo vocês♥️

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora