50- Ela tem seus motivos.

2.4K 205 477
                                    

Meredith,
Dia seguinte.

- Ok, por hoje é só, nos vemos depois de amanhã.

Guardo minhas coisas dentro da minha bolsa e me levanto, saio da sala e vou direto para o restaurante da faculdade, estava faminta, só tinha comido algo no almoço, e já eram 19:00.

- Hey, Meredith! - paro ao ouvir Sara, uma garota que também está trabalhando em linguística. Conversamos hoje pela primeira vez, e almoçamos juntas, ela parecia ser uma garota legal.

- Hey, Sara.

- Vamos no barzinho?

Faço uma careta. Tudo que eu mais queria era deitar na minha cama e dormir.

- Acho que não estou muito afim, Sara.

- Ah, vamos, vai. O pessoal da turma também vai estar, vai ser divertido.

- Eu teria que trocar de roupa, e...

- Pra que? Todos nós vamos direto daqui, se eu fosse ter que me arrumar eu com certeza não iria. Você está ótima, Meredith, vamos, vai.

Suspiro me dando por vencida. Talvez alguns shots de tequila e uma boa música me fariam melhorar o meu humor, que sinceramente, estava lá embaixo.

Dou meia volta com Sara e saímos do campus, pedimos um táxi e fomos até o bar marcado. Ao chegar lá percebo que todos da turma de linguística estavam lá. Se eu não viesse, eu seria a única a não vir.

Me sento no balcão junto a Sara e pedimos nossas bebidas começando uma conversa animada sobre a faculdade e o intercâmbio, e o quão esta experiência está nos acrescentando.

- Mer, disfarça e olha para trás, aquela garota tá completamente na sua.

Assim o fiz.

A garota levantou seu copo em cumprimento e eu sorri forçado.

- Você deveria ir lá.

- Não, obrigada, eu tenho namorada.

- Ah. Não sabia - falou virando seu copo de vez - vem, vamos dançar.

Faço o mesmo e a acompanho até a pista. Começamos a dançar juntas e eu estava realmente me divertindo. Fazia tanto tempo em que eu saia para me divertir, desde o último ano de colegial.

- Meredith - sinto alguém sussurrar meu nome em meu ouvido e me viro.

- O que você está fazendo aqui?

- Também sou estudante, esqueceu? Mereço um pouco de diversão as vezes.

Dou de ombros e me afasto da mesma.

- Dança comigo?

- Não, Eliza, eu já vou embora, já está ficando tarde e...

- Ei, Meredith, nós somos colegas de quarto, você pode muito bem ir comigo. Se diverte um pouco.

- Eu realmente estou cansada, Eliza.

- Só mais trinta minutos, vai. Nem são meia noite ainda.

Suspiro me dando por vencida e vou até o bar.

- Me deixe pagar uma bebida pra você.

- Tequila.

- Você ouviu, cara, tequila pra gatinha aqui.

Reviro os olhos.

- Como foi seu dia hoje?

- Cansativo - respondo virando a bebida de uma vez só.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora