Addison
Meredith e eu estávamos no jardim da minha mansão. A mesma corria e eu corria atrás dela, até que eu a alcanço e caímos na grama rindo.
Faço cócegas na mesma que começa a gargalhar histericamente.
- P... Para... Para, Addie!
- Só se você me der um beijo.
Ela ri.
- Dou mil.
- Acho que vamos precisar de mais tempo então.
Ela sorri e segura meu rosto, me dando um beijo apaixonado.
- Eu amo você, meu amor - falo beijando seu rosto inteiro.
- Eu amo você, Addison Montgomery - Ela fala sorrindo e me encarando, mas logo a mesma me jogou no chão e saiu correndo.
Rio me levantando, mas olho ao redor e a mesma não estava. Sorrio olhando para os lados.
- Vamos, meu amor! Apareça!
Rio ao tentar imaginar onde a mesma poderia estar escondida. Até que sinto a mesma me abraçar por trás.
- BU!
Rio e me viro.
- Você foi bem espertinha.
Ela sorri e me beija.
- Case comigo - falo sorrindo.
Meredith me encara séria.
- O... O que?
Me ajoelho e abro a caixinha que estava no bolso da minha calça.
- Case-se comigo, meu amor.
Vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
- SIM! SIM! MEU DEUS, SIM!
Coloco o anel em seu dedo e me levanto a beijando lentamente.
- Eu te amo, Meredith Grey.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo - ela fala beijando meu rosto inteiro.
Rimos juntas e eu a rodopio.
- Vamos nos casar! - falo sorrindo.
- Vamos nos... - escuto um estrondo forte e em questão de um segundo sinto o corpo de Meredith amolecer sobre o meu. A seguro com força e vejo minha roupa se encher de sangue pouco a pouco.
- NÃO! MER, NÃO! - grito vendo seus olhos se encherem de lágrimas.
- NÃO! MEU AMOR, NÃO! - a deito no chão - SOCORRO! SOCORRO!
- Eu... - ela tosse sangue - Está... doendo...
Sinto minhas lágrimas descerem rapidamente e meu corpo inteiro tremer, coloco sua cabeça em meu colo.
- Eu... Acho que... Vou... Morrer - ela fala sorrindo triste, vejo uma lágrima escapar do seu rosto.
Pressiono seu peito que estava sangrando e começo a gritar desesperadamente por ajuda.
- Você... Vai ficar bem.
- NÃO, MEREDITH! EU NÃO VOU! VOCÊ NÃO PODE MORRER, ENTENDEU? NÃO PODE! - sinto-me soluçar - Não! Você não vai morrer, não vai! Você não pode morrer, entendeu? Você não pode morrer!
Olho para as minhas mãos que estavam banhadas em sangue e assinto.
- Eu faço tudo que você quiser, tudo. Vamos ficar bem, ok?
Seu sorriso aumenta.
- Vamos... - ela tosse sangue - ficar bem.
Sorrio e acaricio seu rosto, mas logo vejo seu sorriso morrer, seu olhar ficar vago e uma lágrima solitária descer dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...