13 - Ela é a minha namorada.

3.7K 318 111
                                    

Meredith

Eu estava apreensiva, estava se aproximando a hora do resultado do concurso, e eu estava deitada na minha cama pensando em Addison, nada além do normal, essa noite, quando ela presenciou uma das coisas mais íntimas em mim, que é o ataque de Pânico que sempre tenho quando estou nervosa, eu pude parar pra perceber o quão eu a amava, e droga! Isso era errado! Ela não era uma mulher de se apaixonar, muito menos por mim!

Ah, qual é Meredith! Olhe para você, uma pirralha! E ela... Uma mulher, escritora e professora de tanto sucesso, ela nunca sentiria algo por você!

Mas então eu penso no nosso beijo, e o quão os sentimentos ali, pelo menos ali eram recíprocos. Não haviam provocações, não haviam palavras duras vindas da mesma, eu apenas via desejo. É isso, desejo! É o máximo em que ela possa sentir por mim.

Levanto tentando afastar de mim todos esses pensamentos e decido tomar um banho e quem sabe deitar e começar a ler uma série em que tanto queria.
Vou até o banheiro, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro, minutos depois ouvindo a campanhia tocar, bufo impaciente e saio do banho pingando água por todo o quarto. Abro a porta e encontro uma Addison totalmente eufórica, mas logo a mesma para e encara meu corpo coberto por uma mínima toalha.
- Addison...
- Grey - sussurrou.
Eu tossi a chamando.
- Algum problema?
- Uh... Hãm... É... Saiu a lista dos primeiros 100 eliminados e advinha? VOCÊ NÃO ESTÁ NELA! - ela exclamou sorrindo e ao fim dando um gritinho no qual realmente me deixou surpresa.
- MEU DEUS! AI EU ACHEI QUE IA SER ELIMINADA NA PRIMEIRA LISTA! EU NÃO ACREDITO!
- Sim! É incrível, não é? Agora só há mais 25 pessoas contando com você, você está entre os 25, Grey!
- Isso é incrível! E a segunda lista, quando sai?
- Daqui algumas horas.
- Estou ansiosa - murmurei mordendo meu lábio inferior.
Addison me encarou.
- Eu... Vou... Deixar você terminar o seu banho...
- Não! Espera! Pode me esperar aqui enquanto termino?
- Pode ser, pra onde vamos?
- Lugar algum, apenas... Quero sua companhia - disse já entrando no banheiro novamente e terminando o meu banho.

Saio do banho vestindo uma blusa grande e um shorts preto por baixo e sento do lado de Addison.
E por incrível que pareça, nós estávamos sem assunto, eu não sabia o que falar e parecia que Addison queria que este ato viesse de mim.

- Eu... O que você acha de um filme?
- Eu acho que prefiro assistir no cinema.
- Uh! Ótima ideia! Vou trocar de roupa então.
- Vou pegar carteira e celular.
- Okay - respondi já entrando no closet

Alguns minutos depois eu estava vestida com uma calça jeans, uma blusa preta e uma sapatilha preta, meus cabelos estavam soltos e meus lábios pintados em um batom vermelho, saio do meu quarto encontrando Addison saindo do seu, a ruiva havia trocado de roupa, estava vestindo um macaquinho preto reto, uma sandália vermelha e uma bolsa preta.

Algum tempo depois nós já estávamos no shopping, Addison foi comprar os lanches enquanto eu estava na fila do ingresso.
Sinto-me arrepiar ao perceber um homem atrás de mim, no qual estava grudado em mim, respiro fundo e chego mais para frente e quase que no mesmo momento ele faz o mesmo.
Olho para os lados e estremeço. Onde estava Addison?

- Sabe o que essa sua calça colada está fazendo comigo, gata? - ele sussurra em meu ouvido.
Eu me arrepio e chego mais para frente, sentindo o mesmo encostar em minha bunda novamente.
Olho mais uma vez para os lados.

Nada de Addison!

Ele põe um de suas mãos em minha cintura e eu rapidamente o solto.
- Saia de perto de mim, seu nojento!
- Ah, qual foi, gata? Eu adoro um turistinha! - disse claramente percebendo meu sotaque.
- Ela mandou você sair de perto dela, seu filho da puta! - O meu anjo da guarda havia aparecido, e eu logo soltei todo o ar preso em meus pulmões.
- E quem é você pra se meter?
Addison parou em meu lado colocando sua mão em minha cintura.
- Eu sou a namorada dela, e se fosse você dava o fora antes que eu acabe com você aqui na frente de todo mundo! - disse me apertando mais contra si.
- Tinha que ser sapatão! - revirou os olhos - se mudar de idéia, estou aqui, gata.
Addison ia avançar encima dele mas eu a segurei.
- Addie, calma, está tudo bem, ele é um idiota.
- Filho da puta!!!

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora