Thomas
- Thomas, estamos prontos - Richard vem até mim. Me levanto rapidamente.
- Seu paletó - e o mesmo me entrega meu paletó.
- Você tem certeza de que isso vai dar certo? - pergunto o vestindo.
- Você confia em mim?
O encaro.
- Isso não se trata de confiança, Webber! É a vida da minha filha e de Meredith que está em jogo!
- Martinez... Você confia em mim? - ele repetiu a pergunta.
Suspiro.
- Só quando eu estiver com a minha filha e Meredith! - falo saindo da minha sala.
O mesmo me segue junto a Archie, descemos até a entrada da editora e eu abro a porta, saindo rapidamente.
Vejo dois carros pretos blindados parados na porta.
- Está tudo sobre controle - Richard sussurra.
O encaro friamente e vou até o meu carro.
- Estarei atrás de você. Vamos logo para o banco.
Assinto e entro no meu carro. Sinto meu corpo inteiro tremer e dou partida no mesmo, saindo dali e pegando a direção do banco.
Vinte minutos depois estaciono enfrente ao mesmo e pego minha carteira, descendo do carro.
Vejo os dois carros pretos estacionados do outro lado da rua, em uma distância considerável.
Olho ao redor e encaro meu relógio e já eram 4:00 da manhã, eu havia ligado e pedido um atendimento especial. Vejo a porta ser aberta e um homem vir em minha direção.
- Senhor Martinez? Alexandre Davis, gerente do banco.
- Bom dia - o cumprimento com um aperto de mão, o mesmo me encara com o cenho franzido, provavelmente porque sentiu o quão trêmulas minhas mãos estavam.
- Me desculpe por ser assim tão cedo, mas eu precisarei fazer um saque alto - falo entrando junto a ele no banco.
- Está tudo bem? O senhor precisa de água, ou algo assim?
- Preciso apenas fazer o meu saque - respondo o encarando sério. Eu queria cortar todo e qualquer tipo de preliminares
Ele assente e me leva até uma sala.
- Qual valor?
- Cinquenta Milhões de Libras. 25 em cada sacola, por favor.
Ele arregala os olhos.
- É... Bom... Bem... Específico. O senhor tem que preencher algumas coisas, preciso também do seu RG.
Assinto e faço tudo aquilo. Encaro o relógio. O tempo parecia não passar.
- Eu vou... Bom... Precisar de algum tempo para fazer a contagem das notas e fazer o saque, o senhor pode me esperar aqui?
Assinto e o mesmo sai. Me levanto e começo a andar de um lado para o outro sentindo que a qualquer momento eu iria vomitar. O frio intenso na minha barriga me dava essa sensação. Meu corpo inteiro tremia, meu coração batia forte.
Paro por um segundo e fecho os olhos, suspirando pesado e imaginando como a minha menina estava. O que aquele filho da puta havia feito com ela e com Meredith?! O que verdadeiramente ele queria? 50 milhões de libras? E por que pedir para mim e não para Addison? Já que ele já estava com ela. Por que ele não havia pedido isso a ela quando sequestrou Meredith? O que diabos aquele desgraçado estava tentando fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...