Addison Montgomery
Londres,
8:00
E lá estava eu andando pelos corredores da faculdade com objetivo de chegar na minha próxima sala com exatos 30 minutos de antecedência.
Havia forçado minha mente a esquecer do ocorrido da noite anterior, porém como já se é de esperar... Não aconteceu .
Chego na sala de aula e dou de cara com Grey, sabia que era ela, mesmo de costas, aquelas medeixas loiras a entregavam descaradamente.
- Bom dia - cumprimentei-a formalmente sem realizar contato visual, e por mais que a vontade de rir da situação na qual eu me encontrava agora fosse grande, meu mal humor matinal diário quebrava toda a graça existente na piada.
- Bom dia! - disse sorrindo.
Sentei-me em minha cadeira e comecei a ler um romance clássico cliché. Nunca havia vivido um, e nem acreditava em que isso poderia existir.
O negócio para mim era sexo e sempre foi. Sexo sem compromisso. Pra que melhor? Pra que me amarrar a alguém sendo que posso ter quem eu quiser numa cama comigo?
Por mais que o meu ego egocêntrico me dissesse isso... Eu sentia a mínima curiosidade de viver um romance, mas nada tão aguçado capaz de fazer-me procurar por um.
E, como eu disse antes, para que isso acontecesse, eu precisava me apaixonar, amar, ou sei lá, e eu não acreditava em nada disso.
Amor, paixão... Isso é tudo ciência. Efeitos colaterais de um bom sexo. Ilusão mental. Os meus estudos me mostravam cada vez mais em que eu estava certa. Amor não existe.
- Você não parece ser uma pessoa que gosta de clichês Montgomery. - e mais uma vez ela consegue tirar-me de todos os meus pensamentos e atrair minha atenção para si.
- Na verdade eu gosto de tudo, Grey. Para mim, tudo que é arte ganha minha atenção.
- Humm... Já li essa livro, é realmente uma história de amor linda! - disse sorrindo, merda. Esse sorriso dela...
- Você acredita nessa estórias Grey? Sério? - sussurrei com o meu melhor tom de ironia.
- Você não? - disse desafiadora.
Não tive tempo para responde-la, Derek apareceu na porta da sala, como sempre, atrapalhando tudo.
- Desculpe atrapalhar... Mas... Addison? A reitora está a sua espera.
- Diga a ela que estou ocupada! - disse rude. O que diabos Marina queria uma hora dessas?
- Ela... Realmente precisa...
- Quando acabar minha aula irei lá. Agora se me der licença, estou discutindo literatura com a minha aluna!
- Você está sempre de mau humor é?
- Só quando me enchem a paciência fazendo-me perguntas retóricas sem pretensão de chegar a lugar algum - respondo já sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...