Addison
- ADRIANNE! - era ele me gritando pela casa. Estremeço. O que mais tenho feito é tentado fugir dele.
- Oh, aí está a princesinha da mamãe - bêbado. ele estava bêbado - onde está a vadia da sua mãe?
- LAVE A SUA BOCA PARA FALAR DA MINHA MÃE, SEU DESGRAÇADO! - dirigi a palavra ao mesmo depois de meses.
- E quem é você, pra dizer como eu devo chamar a vadia da sua mãe, hum? - Perguntou chegando mais perto de mim e me encurralando na parede. NÃO.
- Não, não, por favor... Me solta! - entrei em desespero.
- Hey, Addie, precisa de ajuda? - suspiro aliviada. Tom.
O mesmo me livrou daquilo apenas me puxando pelo braço delicadamente.
- O que você está fazendo aqui, desgraçado?
- Isso não é da sua conta, capitão - respondeu calmo como sempre, enquanto eu me escondia atrás do mesmo.
O que aconteceu foi em questão de segundos, capitão levantou o pulso para dar um murro em Tom, mas o mesmo fora mais rápido pegando sua mão e girando para as costas.
- Se eu souber que você encostou um dedo na Addison, na Bizzy ou na Amélia, você é um homem morto, seu desgraçado!
O capitão caiu no chão, bêbado, havia desmaiado, obviamente.
- Você está bem, minha menina?
- Sim, Tom, obrigada - falei o abraçando forte - Eu... Me tira daqui Tom, tira a gente daqui, eu... - tudo estava embolado na minha garganta querendo sair.
- Ei! Está tudo bem, meu amor, está tudo bem - o mesmo acariciou meus cabelos.
Mas logo sinto sua mão descer para minhas costas e então minha bunda, o encaro, já não era mais ele, era o capitão.
Acordo assustada sentindo meu travesseiro molhado de suor. Porra.
Respiro fundo tentando recuperar meu ar. O que diabos foi aquilo?
Olho ao redor e meu notebook estava já com a luz apagada, os artigos em que eu estava lendo estavam todos esparramados na cama.
Sinto aquela sensação de aperto voltar novamente. Cacete.
Pego meu celular e olho a hora. 2 da manhã.
Vou até o meu closet e visto uma calça jeans, uma t-shirt de mangas preta, visto uma jaqueta por cima e calço minha sapatilha. Eu precisava dirigir, precisava ver Meredith.
Meredith. Era dela que eu precisava para ter uma noite de sono em paz.
Desço as escadas e pego minha chave do carro encima do meu armário ao lado da porta e saio.
Já no meu carro pego meu celular e coloco no suporte do carro, saindo da garagem.
Chego em seu apartamento em poucos minutos e pego meu celular.
- Atenda, Mer, por favor... - sussurro para mim mesma.
- Addison? - me acalmo ao ouvir a sua voz doce e rouca.
- autorize minha entrada e abra a porta para mim, por favor.
- O... O que? O que diabos você está falando?
- Faça o que eu pedi, Mer.
- Ok, sua maluca! - respondeu sussurrando.
Saio do carro trancando o mesmo e entro na portaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...