70- Um sinal.

1.5K 175 242
                                    

Opa, a patrowua voltou✌️😗
Será se vocês ainda me conhecem ou será se eu já fui cancelada nesse app?

Addison

Me assusto rapidamente ao sentir o mesmo se afastar de mim. Ao me virar meu coração quase pula da garganta, minha boca seca e, nesse momento, eu tenho a plena certeza do que irá acontecer.

Vejo Meredith em pé, segurando uma arma com as mãos trêmulas. Suas lágrimas desciam rapidamente e seu rosto não tinha expressão alguma, a mesma parecia distante.

Sinto o medo tomar conta de mim. Harry iria matá-la. Agora. As lágrimas caem dos meus olhos sem piedade. Não consigo processar nada, me sinto completamente tonta. Meredith havia atirado em Harry.

O mesmo geme de dor segurando sua perna que sangrava.

Harry me encara e começa a gargalhar. Franzo o cenho sem entender nada daquilo, meu olhar se alternava entre ele e ela, meu peito parecia querer explodir a qualquer momento, eu havia esquecido como se respirava.

- Veja só... Você tem uma vadia corajosa, meu amor - ele falou encarando sua mão ensanguentada.

Meredith ainda tremia com a arma em suas mãos. A mesma parecia ter saído de seu corpo.

- Rápida, hãm? - ele mantinha um sorriso doentio no rosto - A mira não é das melhores, mas para alguém que, supondo eu, nunca pegou em uma arma... É realmente impressionante, não acha, Addison?

Sinto meu corpo vacilar.

- O que mais você consegue fazer, hum?

Meredith ainda estava parada, sem reação alguma.

- É isso? - ele gargalha, mas logo seu riso morre, vejo sua coxa jorrar sangue - Você me dá um tiro na perna e só? - Um sorriso doentio aparece em seu rosto - É isso em que você tem?

O mesmo começou a se aproximar dela devagar.

Me desespero, o que ele iria fazer?

- Atire - Vejo o mesmo falar sorrindo - Vá! Estou dando-a a chance de acabar comigo, atire!

Meredith tremia. A mesma mal conseguia manter a arma em suas mãos de tão trêmulas em que estavam.

- Oh - ele me encarou sorrindo - Pelo visto a sua vadia não é tão corajosa o quão eu achei.

Vejo o mesmo se aproximar de Meredith e em um movimento rápido, segurar o cano da arma e a pegar das suas mãos, apontando para a mesma.

Um grito alto escapa da minha garganta. Ele iria matá-la.

O mesmo se afasta ainda sorrindo e recarrega a arma.

- Pobre Grey... - ele sorria - Uma mira tão ruim... Vou a ensinar como realmente se atira em alguém... Por exemplo... Agora... Eu tenho duas opções: ou eu estouro sua cabeça, ou eu estouro seu coração. O que você prefere?

Sinto-me completamente desesperada. E sem sequer perceber meu corpo já estava na frente do de Meredith, minha respiração ofegante e meu coração batia forte.

- Oh! - ele gargalha e ao mesmo tempo geme de dor - Minha pequena quer proteger sua vadia? Você sabe que isso não se faz, meu amor. Eu nunca seria capaz de matar você.

Ouço Meredith soluçar atrás de mim.

Ele gargalha.

- É isso mesmo em que estou vendo? Você está se oferecendo para que eu estoure a sua cabeça no lugar da sua vadia?

Sinto um soluço escapar da minha garganta e fecho meus olhos por um segundo, sentindo minhas lágrimas caírem.

Sua risada ecoa no quarto inteiro. Sinto meu corpo estremecer.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora