80- Uma Escolha.

1.8K 130 970
                                    

Nada nesse mundo é capaz de explicar a saudade que eu estou de vocês!!

Primeiramente, como estão? De férias? Aulas EAD ou presenciais? Conversem comigo! (cara de brava)

Por aqui fim de semestre e está tudo bem corrido, portanto, meu ritmo de escrita caiu muito.

Porém, no final do mês estou definitivamente de férias (férias de 20 dias, mas férias!!!). Então estou pensando que, se Contrato de Casamento chegar em 50K até o fim desse mês (agosto) talvez, eu disse talvez tenhamos mais de 1 capítulo no mês, um pouco mais :) (obviamente se tudo ocorrer como planejado)

Quanto aqui, não se preocupem, se tudo ocorrer como planejei, estarei de volta ainda essa semana, segurem a ansiedade ;)

Obrigada por todo o carinho de sempre, amo vocês mais do que poderia explicar.

Peguem os lencinhos, a garrafinha de água, os cobertores, um docinho (sofrer de barriga cheia é superior a tudo, ok?) e boa leitura <33

...

Addison;
Dia seguinte.

- Amor? - abro os meus olhos um pouco desnorteada, assim em que ouço Meredith sussurrar em meu ouvido, acordando-me calmamente. - Vamos para casa?

Sinto as minhas costas doerem e suspiro, tirando os meus óculos e prendendo os meus cabelos novamente.

Vejo que a tela do meu MacBook já havia se apagado e Meredith já havia organizado os inúmeros papéis da faculdade em que me cercavam na pequena mesa de canto do quarto.

O encaro pela milésima vez naquela noite, sentindo que não conseguiria dormir em casa hoje. Simplesmente não conseguiria.

- Eu... Prefiro ficar aqui.

Meredith me lançou um olhar repreensivo e eu apenas fechei os olhos por um segundo.

- Por favor? - a peço calmamente e a vejo suspirar e assentir, contrariada.

- Vá para casa assim que amanhecer, está bem? - a mesma se pôs de lado e se sentou no meu colo, selando seus lábios aos meus rapidamente. - E durma. Mesmo que seja pouco, mas durma, ok? Se você quiser eu posso fi...

- Não - a corto - Vá para casa e descanse. Amanhã você tem aula cedo, eu ficarei bem.

- Não gosto de pensar em você aqui, sozinha. Eu...

- Não estou sozinha - murmuro - Está tudo bem, eu estou bem.

Ela suspirou e assentiu, contragosto.

- Qualquer coisa me liga, ok?

Assinto, beijando seus lábios brevemente e acariciando a sua cintura.

A loira se levantou e ajustou a temperatura do aquecedor. Fora até o sofá e alcançou a manta branca em que havia trazido, voltando e a colocando ao redor dos meus ombros.

A vejo abrir a sua ecobag e tirar de lá um livro. Assim em que ela o estende para mim um sorriso mínimo manifesta-se em meus lábios. O grande gatsby. O livro favorito do Tom.

- Acho que... Seria legal se você lesse em voz alta para ele. Eu iria adorar ouvir o meu livro favorito ser narrado pela sua voz. É um presente e tanto, tenho certeza de que ele não resistirá e acordará com isso.

Sorrio.

- Farei isso.

Ela assentiu, deixando um selinho em meus lábios.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora