2- Eu sou quem você quiser que eu seja.

4.5K 447 454
                                    

Meredith Grey.

Cristina decidiu que nós passaríamos em um café em que ficava dentro da faculdade, já que teríamos um longo dia pela frente e precisaríamos de muita cafeína.

Entramos na faculdade e eu não pude deixar de olhar novamente ao redor. Essa era minha nova realidade. Eu estudo na faculdade de letras mais renomada da Inglaterra. Eu consegui.

Nos encaminhamos até o café e Cristina fez nossos pedidos enquanto eu sentei para continuar lendo um livro, alguns minutos depois, o café já estava pronto, levantei para pegar o meu e, sem querer, derrubei o meu livro no chão.

- Merde, Meredith! [Merda, Meredith] - Exclamo irritada comigo mesma -
Pourquoi devez-vous être si maladroit? [Por que você tem que ser tão desastrada?]

Abaixei para pegar o meu livro e comecei a andar novamente desnorteada tentando colocar o livro na minha mochila, quando esbarro em alguém.

- PORRA! QUE MERDA... INFERNO! - A mulher exclamou irritada.

A encaro e vejo que derramei seu café na mesma, me desespero, merda! Merda! Por que eu tinha que ser tão desastrada?

- Me desculpe... Me desculpe moça. Eu... posso te ajudar a lim... - nesse momento eu olhei para ela, e fiquei estática, uau. Ela era... Uma mulher linda.

Meus olhos vagaram até o rosto dela, e pude ver seus longos fios ruivos caindo em seu rosto e grandes olhos verdes, nos quais expressavam raiva.

- Não preciso da sua ajuda! - Esbravejou com ódio - Saia da minha frente! - dei espaço para ela passar enquanto a olhava, que mulher sexy! Puta que pariu!

- Hey Mer! O que houve aqui? - disse Cristina ao me ver estática, já que ela estava conversando com a balconista e não presenciou mais uma prova da minha lerdeza.

- O... O que? - Perguntei ainda estática.

- O que aconteceu aqui?

- Eu... Eu esbarrei em uma mulher, uma mulher estúpida demais... E uma gata... - Falo lembrando-me daqueles olhos verdes, ou eram azuis? - Você acredita que ela gritou comigo?

- Tanto faz... Vamos... Se não vai chegar atrasada na aula de....?

- Linguística - Falei ansiosa. Eu tava com medo, tenho certeza em que essa será a matéria mais difícil.

- Mocê está muito ferrada Mer, essa professora é o Satã em forma de gente... Você vai ver. Ela é uma gostosa, mas ninguém suporta ela. As provas então... Ela é a professora em que mais reprova alunos, se lúcifer resolvesse criar forma em alguém, com certeza seria nela - disse Cristina em um tom nada divertido, já que elaestava no 2 período e já tinha uma base da faculdade e dos professores. Estremeço, eu estava ferrada. Sinto medo pela primeira vez, eu não poderia reprovar.

- Bom... Com tanto em que ela não seja tão arrogante quanto a mulher também gostosa em que esbarrou em mim... Estou bem.

- Correção: Você esbarrou nela.

- tanto faz! Vamos! Não quero em que mais pessoas me odeiem nessa Faculdade. Principalmente essa professora aí, o quanto menos ela perceber minha existência melhor. Meu dia já começou ótimo, não acha?

- Não poderia ter começado melhor - sorriu debochada.

- Eu te odeio, você deveria me dar apoio! É a minha colega de quarto.

- É... Eu também me odeio, fique tranquila.

Entramos no prédio e logo nos separamos, Cristina foi para a sua primeira aula, e eu fui tentar encontrar a minha sala.

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora