- Dentro de 15 minutos começaremos as redações, professores, preparem seus alunos e por favor, se coloquem em ordem! - Uma mulher baixinha nos alertou no microfone. Estava chegando a hora.
Esfrego as palmas das minhas mãos em minha calça jeans e olho para Addison que estava bem ao meu lado.
- Grey, vamos logo para a sala, aqui está uma baderna - disse Addison me puxando.
Ao passarmos pelo meio da multidão na frente do palco, entramos em uma porta na qual dava para um corredor.
- Mais calmo.
- Addison...
- Ei! Eu confio em você Grey, você é capaz e eu estarei bem aqui, esperando você sair por aquela porta e amanhã estaremos comemorando sua vitória.
- Eu não sei... Minha mente está em branco, não consigo pensar em nada, nenhuma palavra ou idéia vem em minha mente, minha barriga está roncando mas eu não posso comer porque sei que vou vomitar de tanto nervoso, meu estômago parece que tem borboletas dentro, e pra completar estou suando feito uma porca, eu não...
- Grey! - A ruiva me parara, porque caso não o fizesse, eu iria facilmente cavar um buraco no chão de tanto rodar em círculos. Addison segurou em meus braços e suas mãos foram de encontro a meus ombros, ali, a ruiva começara a fazer movimentos circulares, e... Céus! O que aquelas mãos podiam fazer!
- Você irá conseguir, eu sei disso! - A mesma disse já atrás de mim, massageando meu pescoço - Desde aquela redação, na qual você fez e leu para toda a sala, eu sabia que você estaria aqui hoje e que venceria esse concurso... Aqui você já está, só falta entrar lá, arrasar e vencer! - A ruiva dissera me virando de encontro a mesma - Posso dizer quantas vezes você precisar, Grey: Você é capaz e eu confio em você! Você é brilhante! Você vai conseguir fazer essa redação e sua nota será a melhor entre todas, e por mais um ano nossa faculdade levará para casa mais um troféu, está me ouvindo? - Naquele momento eu já não conseguia me concentrar em mais nada, apenas nos lábios perfeitos de Addison desenhados com um batom vermelho matte. Mas respondi a ruiva com um aceno fraco de cabeça.
Nossos olhos se encontraram e tudo estava acontecendo novamente, mas dessa vez... Parecia mais real, a ruiva acariciou meu rosto me fazendo fechar os olhos automaticamente.
- Eu acredito em você, Grey - a ruiva sussurrou. A esta altura, seus lábios estavam bem próximo dos meus e eu sentia sua respiração em meu rosto.
Nossos lábios se encontraram e aquela mesma sensação invadiu meu corpo, como um tsunami, meus pelos se eriçaram e era como se meu corpo tivesse entrado em contato a uma caixa de força, os lábios de Addison eram macios e seu hálito tinha um forte gosto de menta, sua língua se enrolava a minha com maestria, enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Nosso beijo fora interrompido pelo ar que se fez necessário, e antes que eu ou ela pudéssemos dizer algo, a porta fora aberta e nós rapidamente nos afastamos uma da outra.
- Infelizmente professores não podem mais ficar aqui, já deu a hora e nós precisamos levar a Senhorita...? - a mesma mulher baixinha na qual estava no palco perguntou.
- Grey, Meredith Grey - respondi de uma forma nervosa.
- Então, senhorita Grey, se despeça da sua mentora e nos siga, por favor.
Addison segurou em minhas mãos e deu um sorriso de lado - Estarei lá fora a sua espera, você é capaz, não se esqueça disso! Lembre -se de tudo que lhe ensinei e arrase! - Addison dissera sussurrando.
- Obrigada - sussurrei de volta.
A ruiva me dera um sorriso de lado e saira daquele lugar.
Respiro fundo e esfrego as palmas das minhas mãos em minha calça novamente
É, estava na hora.Sigo a senhora baixinha na qual nos atrapalhou e a mesma me guia até uma sala com mais 5 alunos dentro, sento em uma mesa vazia e logo o fiscal passa por mim pegando meus documentos e me revistando, por precauções. Eu estava nervosa, aliás, mais que nervosa, não era mais qualquer concurso que poderia acrescentar em meu currículo, era algo que poderia mudar minha vida.
- Bom dia! Creio que já lhes foram passadas todas as regras, e espero que não tenhamos nenhum imprevisto.
Vocês receberão ao todo três folhas - "Uma para anotar suas idéias, outra para construir a redação e mais outra para passa-la a limpo e entregar" a voz de Addison ecoara em minha cabeça, dizendo a mesma coisa, eu sorri instantâneamente mas logo me recumpus e voltei a prestar atenção no que o homem falava.
Após me serem dadas as folhas e o tema da redação.
Eu respirei fundo e comecei anotando algumas coisas na folha de ideias, e naquele momento, meu cérebro havia acordado, inúmeros caminhos de soluções, e causas e principalmente consequências surgiram em minha mente, era tanta coisa que nem eu mesma estava dando conta de escrever, meus pensamentos eram como inúmeras portas que estavam sendo abertas todas de uma só vez.
Por fim, depois de algumas horas, entreguei minha redação e respirei fundo ao sair da sala, fui até lá fora e encontrei Addison sentada em um banco no jardim, a ruiva estava tão linda, ela usava uma saia vinho que ia até os joelhos, uma blusa social branca, com algum botões abertos que a deixava com um decote que... uh! E nos pés ela usava um salto preto, seus cabelos estavam soltos e um óculos de sol estava em seu rosto.
Eu sentei do lado dela e logo ela virou e me encarou.
- E aí? Como foi? Você está bem?
- Foi... Louco! Mas...
- O que houve? - ela perguntou aflita
- Não, nada! É que me surgiram tantas idéias, mais tantas que eu nem sabia por onde começar a colocá-las. Foi... Intenso, foi mágico!
Addison abriu um sorriso de orelha a orelha - Eu já tive essa sensação... E é realmente maravilhosa. Mas cadê o papel?
- Que papel?
- Como assim que papel, Grey! O papel da redação!
- Ah! Sim! Está aqui, tome! - disse tirando um papel todo dobrado e amassado do meu bolso - podemos ir comer? Estou quase desmaiando de fome!
- Podemos. Vamos!
Nós pegamos um táxi e fizemos todo o percurso caladas.
Eu estava alheia entre os meus pensamentos, o meu beijo com Addison era a única coisa em que conseguia pensar.
- Grey - ouço sua voz rouca e sexy me chamando, por que eu não consigo parar de reparar nessas coisas?
- Hum - Respondi como se nada estivesse acontecendo dentro de mim.
- Nós chegamos - Uau! Parabéns Addison! Você me distrai tanto que nem isso eu havia percebido!
Descemos juntas do carro, entramos no restaurante e sentamos, Addison mordera seus lábios como um ato inconsciente ou com a plena certeza de que mexeria comigo, não deixo de reparar.
- Onde você está com a cabeça?
- Hum?
- Onde você está com a cabeça!
- ãmmm... lugar nenhum...
- Tem certeza? - a ruiva perguntou desconfiada.
- Sim, o que vai pedir?
(.)
Nós almoçamos e logo estávamos voltando ao hotel, nem eu nem Addison falamos nada no percurso até o hotel. E ao chegarmos a frente de nossos quartos a ruiva falou:
- Descanse, Grey!
- Okay, eu vou... - disse apontando para minha porta.
- Certo! Eu também - ela respondeu
- Então...
- Nos vemos mais tarde - a ruiva dissera se aproximando, deixando um selinho em meus lábios e logo entrou em seu quarto.O... O que? Que merda estava acontecendo? Eu realmente não sabia, mas eu estava gostando disso.
Solto todo o ar preso em meus pulmões e entro em meu quarto, logo decido tomar um banho para relaxar enquanto assisto uma série qualquer na banheira.
Levo alguns minutos ali, no mesmo lugar até sentir a água esfriar, logo troco de roupa e me jogo na cama, hoje foi um dia e tanto!
[...]Addison
Acordo assustada com batidas incessantes em minha porta, e de relance olho para o relógio do lado da minha cama: 2:29, merda! quem poderia estar me acordando uma hora dessas? Porra! Levanto tropeçando em minha mala e abro a porta, meu quarto é invadido por uma Meredith totalmente eufórica.
- A... Ataque de Pânico, m...me d... Desculpa... E... eu tava bem... d... daí e... eu do...dormi e... e...
O desespero tomou conta de mim
- Calma... respira... eu vou trocar de roupa e vamos para o hospital.
- Não! - sua resposta viera rapidamente - Só... Não!Então lembrei-me de uma das minhas bombinhas em que sempre carregava, eu tinha asma há alguns anos atrás e... nunca se sabe não é?
fui até minha bolsa e achei uma cheia.
- Tome, isso pode resolver. Merda Addison! É um ataque de Pânico e não de asma!
- Está... tudo bem... Resolve.
- Respira fundo, está tudo bem - eu toquei em seu peito e o coração de Meredith estava acelerado, pressionei um pouco ali e comecei a respirar junto a loira.
- E... Eu... Eu não quero morrer...
- Você não vai!
- Eu... eu... tô com medo...
- Ei! Eu estou aqui! Se acalme, dobre suas pernas a altura de seu peito. E agora apenas respire, Por favor! Apenas respire.
- n... não... eu... - disse puxando o ar da bombinha. Suas mãos tremiam e Meredith suava frio.
- Respire, apenas respire - respondi
- a... addi... son...
Por um ato inconsciente eu abracei Meredith, fortemente e depois de um tempo senti sua respiração se normalizar.
- Ei, se acalme, está tudo bem, se acalme... deite aqui - disse a colocando na cama.
Meredith foi se acalmando aos poucos e logo estava bem, a loira pegou no sono em minha cama e a deixei dormir lá, enquanto eu deitei na poltrona do meu quarto e dormi a observando dormir.[...]
O sol invadiu meu quarto incomodando meus olhos, merda! esqueci de fechar a cortina.
Abro os olhos com dificuldade e logo sinto uma dor imensa em meu pescoço e nas minhas costas, merda de novo! eu dormi de mal jeito nessa poltrona desconfortável.
Levanto sentindo cada músculo meu reclamar e avisto minha cama vazia, a não ser por um pedaço de papel dobrado. Abro a pequena folha e me deparo com a letra em que conhecia bem
"Hey, Obrigada por tudo, me desculpa por te incomodar, te devo uma.
- Meredith Grey"
Sorrio instantâneamente e logo me puno por isso, eu não me reconhecia mais, mas quer saber? Talvez isso fosse bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...