20- Envolvida?

3.1K 274 54
                                    

Addison

As últimas semanas tem sido bem piores do que eu poderia imaginar, tudo isso por culpa de quem? Minha, óbvio.
Deitada no tapete da minha sala, tomando minha 10° taça de vinho, foi onde eu percebi que tudo em mim clamava por Meredith Grey, e sim, você pode fazer sua piadinha agora, falando sobre a Addison de algum tempo atrás, na qual nunca se apegava, nunca permitia-se sentir falta de alguém nesta intensidade, eu permito, porque sim, eu sou uma completa idiota.

Afastei Meredith de mim, da pior maneira possível, a tratei como lixo, como se não houvesse significado as noites em que passamos juntas. Sim! Há significado pra mim! Total significado, ninguém nesse mundo inteiro me fez sentir todas as sensações que essa garota fez. Eu apenas não consigo enterrar meu passado, enterrar toda a dor, estourar a bolha na qual tenho me prendido há anos e anos desde a morte da minha mãe e a tudo que vivenciei.
Eu apenas não consigo pensar em viver sem ela, ela era meu tudo, e agora eu não tenho mais nada.

Meredith trancou as minhas aulas por 2 semanas, logo após voltou e nem sequer olha na minha cara, eu mereço, eu sei.
Eu só não consigo parar de pensar nela, em tudo que ela me disse "Eu realmente não sei qual outro ser humano tão idiota como eu possa amar uma pessoa tão desprezível quanto você". E sim, ela está certa, ninguém em sã consciência começaria a ter sentimentos por um monstro como eu, mas o que eu posso fazer? Eu sou assim, ou me tornei ao longo do tempo.
Eu só não consigo viver um dia sem pensar nela, no quão eu fui burra, no quão eu sou desprezível, no quão...

- Pare Addison! - me repreendo pela milésima vez.
Levanto do tapete cambaleando e sentindo minha cabeça latejar, olho no relógio e constato já ser 1 da manhã.

Tiro minha roupa me jogando embaixo do chuveiro e tentando ao máximo organizar meus pensamentos, amanhã eu daria aula para Meredith e isso era como uma tortura, não conseguia parar de encara-la. A mesma não devolvia os olhares, não olhava na minha cara, não tirava dúvidas, preferia consultar outro professor da mesma matéria a falar comigo, e sim! Ela tinha toda razão.

Eu só não sei o porquê isso me incomodava tanto, a ponto de me fazer entrar em colapso nervoso. Ela era apenas minha aluna! Por que diabos eu não consigo parar de pensar nela? Por que diabos eu estou tão... Envolvida? Não! Com certeza não! Ou sim...?
Bufo irritada comigo mesma e com os meus pensamentos, que sempre me levavam a este assunto. Saio do banho enrolada na toalha e vejo a tela do meu MacBook acender em uma mensagem. Entediada sento-me em minha cama e clico na notificação vinda diretamente do meu e-mail. O nome de Marina aparece na tela e bufo irritada, abrindo a mensagem.

"De: Marina Forbes
Assunto: Conferência de literatura em Los Angeles
Data: 20 de setembro, 01:57AM
Para: Addison Montgomery

Boa noite, Addison, como está? A conferência citada a cima acontecerá semana que vem, o patrocinador do nosso último concurso faz questão que nossa estrela esteja nesta conferência, e obviamente sua mentora.
Com absolutamente tudo pago! Será uma experiência única para a Srt. Grey.
Infelizmente não poderei estar presente pois preciso organizar algumas... Papeladas. Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedi encarecidamente que possamos tomar um café amanhã, depois da aula, preciso conversar com você seriamente.

Atenciosamente,
Marina Forbes
Reitora da MUL"

Merda! Eu não poderia estar mais ferrada! Como iria viajar sozinha com Meredith mediante a tudo que estamos passando? Los Angeles? Sério isso? Eu não posso perder meu controle! E é exatamente isto que está acontecendo comigo sempre que a vejo. Algo dentro de mim se acendeu, e meu subconsciente tratou logo de apagar, isso com certeza não daria certo!

Suspiro e envio uma resposta rápida a Marina

"De: Addison Montgomery
Assunto: Conferência de literatura em Los Angeles
Data: 20 de setembro, 02:00AM
Para: Marina Forbes

Converse com a Srt. Grey, obtenha os dados de seu passaporte e passagem e mande-os para mim! As comprarei pessoalmente, converse com o patrocinador e veja a forma de pagamento.
Amanhã às 10:40 no café, espero que seja algo realmente importante, porque caso contrário prefiro crer que falaria por e-mail.

Addison Montgomery,
Proprietária da MUL, professora de linguística pela MUL, escritora e crítica pela EMBC"

Respiro fundo fechando a tampa do meu computador, me levanto e visto uma calcinha preta e uma camiseta por cima, prendo meus cabelos em um coque bagunçado e deito em minha cama sentindo o cansaço tomar conta de mim. Não demorou muito para que eu pegasse no sono e o mesmo pesadelo que havia me deixado anos atrás invadisse minha mente, fazendo-me lembrar de coisas que eu faria de tudo para esquecer.

// E eu celebro a minha volta com uma série de aplausos para a paciência de vocês comigo, minha rotina com os estudos tem estado pesada (mesmo na quarentena) e tenho aproveitado o tempo que tenho para me desligar das redes sociais um pouco. Porém estou de volta e prometo agora me dedicar mais a está estória (até porque o que vem por ai eu realmente estou ansiosa para escrever) Parece que finalmente a nossa Addie está sentindo-se... Diferente em relação a nossa queria Mer e ACEITA isso! Eu juro que esperei muito por este momento, e pelos que virão. Me aguardem, babys, ily❤️

Discovering LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora