Meredith
Eu e Addison estávamos em um bar, bem calmo por sinal, para ser um bar, nós nos sentamos em uma mesa de canto, mais reservada e logo um barman veio nos perguntar o que iríamos beber.
- Um vinho - Addison dissera.
- Nada de vinho! Duas tequilas, por favor!
- Grey!
- Por favor, Addison, deixe de ser dondoca por apenas um dia, por favor!
- Eu não sou dondoca!
- Ah, você é!
- Não vou discutir com uma criança.
Eu ri.
Nossas bebidas chegaram e Addison encarou o copo com desdém.
- Beba, vai ver que é... Renovador!
Ela bebeu.
- Isso é horrível! Me traga um whisky! - disse para o barman.
- Então, quando sai o resultado?
- Meia noite.
- Droga! Temos muito tempo ainda. Nós parecemos alcoólatras em um bar as cinco da tarde.Ela riu, e por um momento eu só quis a fazer rir pelo resto da minha vida, só pra ouvir o som tão gosto sai da sua boca quando ela o fazia.
A tarde fora dando lugar a noite, e aos poucos aquele lugar começou a encher. E eu? Eu já estava um pouco, ou muito, alterada.
- Addison? - a chamei.
- Sim?
- Posso fazer duas perguntas?
- Já fez uma.
- Por que disse aquele cara que eu era sua namorada?
- Porque ele estava dando encima de você?
- Eu sei mas... Esquece - sorri - ainda tenho a outra pergunta?
- Faça, Grey!
- Aquele beijo, na verdade, aqueles... Você lembra deles?
- Lembro.
- Por que nunca tocou no assunto?
- Porque sou sua professora, você é minha aluna, deveria saber que isto é antiético.
- Não me dê essa desculpa - bebi mais um shot de tequila.
- Isso são fatos, Grey!
- Tem razão... Mas... Se somos aluna e professora, o por que estamos em um bar, juntas, bebendo? O por que nos beijamos? Você faz isso com todas suas alunas?
- Na verdade... Eu nunca me relacionei com nenhuma aluna.
- Você nunca se relacionou com ninguém - rebati.
- Não, e nem pretendo.
- Por que? Por que você é tão... Amarga?
- Eu sou assim, Grey. Má, amarga, ruim, Satã, soberana de todo mal. E quer saber? Eu não ligo! Aliás, eu amo ser assim.
- Não, você não ama! - rebati novamente, já sentindo o álcool falar por mim.
- Eu já lhe disse uma vez e vou lhe dizer novamente: você não me conhece, Grey!
- Eu posso não te conhecer... Mas eu vejo, Addison, você não é assim.
- Bom... Você está cega e pelo visto já bêbada! Vamos! - disse se levantando.
- Eu não quero ir!
- Mas você vai!
- você não manda em mim!
- Ou você vem por bem, ou vem por mal!
- Bem... Não vou!
- Eu avisei!
Senti meus pés saírem do chão e Addison me carregar, me levando para fora do bar, enquanto eu me debatia em seus braços.
- Você não é nada minha, além de professora! Não preciso que cuide de mim! Me solta!
- Você sabe que eu não vou te soltar, então cala a boca! Péssima ideia ter trazido você aqui! - sussurrou mais para si mesma do que para mim.
- Addison me solta!
- Não! Eu não vou! Cale a boca, Grey! Você está bêbada e eu não vou te deixar aqui sozinha, entendeu?
Eu abaixei a cabeça e Addison me pôs no chão, chamando um táxi que passava próximo ali.Addison foi pensativa em todo o caminho, e eu só conseguia pensar no quão estava enjoada e bêbada! Em alguns minutos chegamos ao hotel e logo Addison pagou o taxista e descemos. Pegamos o elevador e em todo o trajeto a mesma estava calada.
Chegamos ao nosso andar e ela abriu a porta do meu quarto com minha chave, me fazendo entrar e me guiando até o banheiro.
Sem dizer nada, a ruiva ligara o chuveiro na água fria e me colocara ali, estava tão frio!- Addison... Está muito fria... - murmurei
- Se você não estivesse bêbada estaria quente! - a mesma respondera com desdém.
- Por que você é tão fria? Isso não combina com a sua beleza.
Ela revirou os olhos.Após o banho, eu já estava melhor, Addison ainda estava em meu quarto.
- Acho melhor eu ir, meia noite estarei aqui, para vermos o resultado, descanse.
- Obrigada.
- Não me agradeça, teimosa! - a mesma saiu do quarto e eu sorri, ainda zonza, deitando e tentando cochilar um pouco.Acordo às 00:00 e estranho por Addison ainda não ter aparecido, minha cabeça dói, mas eu levanto, visto uma calça moletom e uma regata, e logo saio, batendo na porta do quarto da Satã, logo a mesma é aberta por uma Addison com a cara amassada, a ruiva vestia uma camisola vermelha e seus cabelos estavam soltos, levemente bagunçados.
- Que horas são? - Ela pergunta com uma voz extremamente sexy e rouca.
- meia noite e um.
- Entra.
Entrei e logo senti o cheiro de Addison exalar pelo quarto e entorpecer minha mente meio embriagada.
- ligue o computador, vou jogar uma água no rosto.
- okay - disse me sentando em sua cama e pegando seu MacBook.Logo Addison aparece e eu abro o site do concurso, meu coração para por um segundo, quando de cara eu vejo minha foto, junto ao meu nome, o nome de Addison e minha redação.
- Addison...
- VOCÊ VENCEU MEREDITH, VOCÊ VENCEU!
- Eu... Eu venci?
- Sim! Você venceu!!! Olhe só!!!
Por um ato impensado envolvi meus braços entorno do pescoço de Addison e a abracei forte, as lágrimas queimavam meus olhos e as deixei cair.
Addison devolveu o abraço na mesma intensidade.
- Obrigada, sem você eu... Não teria conseguido! Puta quem me pariu! Eu venci!!!! - eu ri e Addison me acompanhou.
- Eu sempre soube disso, você é capaz de tudo, Meredith! Você merece o mundo!
Meu coração encheu-se de alegria ao ouvir meu nome sair da boca de Addison, era a primeira vez em que ela me chamava pelo nome.
Eu sorri, parei e a encarei.
- O que houve?
- Você me chamou de Meredith, é a primeira vez em que você me chama de Meredith.
Addison sorriu.
Nossos olhares se encontravam de novo, aquela mesma sensação invadiu-me e eu não conseguia parar de olhá-la.Seus lábios vieram ao encontro dos meus, ela havia iniciado o beijo, segurei em sua nuca e cedi ao pedido irrecusável de sua língua roçando em meus lábios, senti as mãos de Addison apertarem minha cintura e eu arfei. Nosso beijo havia se intensificado, e pela primeira vez senti algo estranho em meu ventre, sem nem perceber eu já estava deitada na cama da mesma e ela estava por cima de mim, paramos o beijo por conta do ar e Addison me lança um olhar desconhecido.
- Addie...
- Xiu, não - disse beijando meu pescoço.
E eu logo estremeço não era algo ruim, mas eu nunca havia feito sexo antes, como eu iria contar isso pra ela?Hi babys, voltei e não me matem, love u guys, volto logo♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...