Não é um capítulo. Sorry.
hey gals and guys, tudo bem?
ent né, vamos lá... eu realmente achei necessário ter essa conversa com vcs, pq algumas pessoas me perguntaram sobre um determinado assunto. em relação a uma fanfic que, de acordo com as pessoas que me acompanham e com a minha leitura, era muito parecida e inspirada demais na minha. (não vou expor nada, nem ninguém, até pq não sou assim, quero lembrar que meu objetivo é esclarecer algumas coisas, somente. odeio brigas, discussões virtuais e etc... acho isso totalmente desnecessário e totalmente fora de quem eu sou)
eu já deixei claro que Discovering Love é o amor da minha vida. essa fanfic e os personagens são tudo pra mim. certo?
então, um dia, algumas pessoas vieram me falar sobre essa outra fanfic, que inclusive tenho um carinho grande pela autora, que acompanha DL tbm. As pessoas disseram que era uma fic muito parecida com DL. e me mandaram todas as coisas parecidas.
queria deixar claro três coisas:
primeiro ponto: eu NUNCA, sequer, falei ou insinuei de que essa fanfic era um plágio da minha, até pq, quem não souber o significado literal de plágio, por favor, use o Google e pesquisem.
Eu nunca disse e nem nunca acusei disso.
Eu jamais faria isso, até pq, usando o sentido literal da palavra plágio, essa fanfic em questão não foi um.
Primeiro ponto esclarecido. Estamos bem? Ok.
Segundo ponto: eu achei sim, muitos e muitos acontecimentos iguais aos de DL. situações, falas e etc... isso não me incomodou de início, me senti até muito lisonjeada, e ainda me sinto, pois a minha intenção com essa fanfic é INSPIRAR vocês. é mostrar a vocês, mesmo que de uma forma entretida, algumas realidades da vida.
então quando acontece, de alguém se inspirar em uma obra minha, que tenho tanto carinho e tanto cuidado, eu me sinto mais que feliz.
mas depois... quando as pessoas que me mostraram as semelhanças entre as fanfics novamente, eu fiquei sim, um pouco incomodada.
não de uma forma que me afetasse muito.
então eu conversei com a autora, expliquei toda a situação e etc... expliquei que sim, havia ficado incomodada, mas que até se ela precisasse da minha ajuda, teria (e inclusive, continua tendo a minha disponibilidade, sempre. (qualquer uma de vocês, aliás. que estiver começando a escrever e queira a minha humilde ajuda com opiniões ou amadurecimento de idéias... tô aqui pra quem precisar)
Ok? Estamos bem até aqui também? Ótimo.
terceiro ponto: escrever uma fanfic de boa qualidade, de um número bom de visualizações e um número bom de repercussões, não é fácil!
quem é autora (e eu sei que tem muitas e muitas e muitas que me acompanham) sabe. E uma história tão grande, tão pesada e tão cheia de detalhes como DL, se torna mais difícil ainda.
formular idéias, decidir entre a vida dos personagens, decidir situações, decidir ações... nada disso é fácil quando se tem uma boa quantidade de pessoas te acompanhando e colocando todas as esperanças em você.
escrever... pelo menos para mim, é muito mais do que somente escrever.
meus sentimentos estão nessa história, todos eles.
então eu só queria deixar claro (para quem perguntou, e para se alguém, no futuro, vá perguntar) que nunca tive intenção de machucar ninguém, e nem acho que deveria ter machucado, pq pode não parecer, mas eu sou bem calma com relação a todas essas coisas, eu odeio brigar. e eu pago para sair de uma briga, ou confusão, se precisar.
não vi necessidade em muitas coisas citadas. nenhuma necessidade. não vejo a sequer necessidade de eu estar fazendo isso, mas cada história tem uma versão.
então é isso. espero que tenha deixado bem claro toda essa situação. e desejo tudo de bom a escritora. tenho um carinho enorme por ela e desejo que a fanfic nova dela cresça cada vez mais, e que ela possa ser abençoada com o mesmo sentimento em que eu sinto por DL, porque é inexplicável.
enfim... muito obrigada a tod@s vocês por todo o carinho de sempre, mesmo, mesmo! sou muito grata pela repercussão em que essa história está tomando. isso tudo é muito importante pra mim🤧♥️
Sorry mais uma vez por ter iludido vocês achando que isso era um capítulo, risus, prometo logo postar♥️
Se cuidem, fiquem em casa, fiquem com Deus, e kisses from Luz ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering Love
FanfictionMeredith Grey é uma garota francesa de 20 anos que acabara de se mudar para Londres com o objetivo de fazer sua tão sonhada faculdade de letras. Mas se ver totalmente apaixonada por sua professora de linguística na qual é uma mulher sexy, excêntrica...